Atualizado em 19.07.2014

Atualizado em 19.07.2014

terça-feira, 22 de março de 2011

DEPOIMENTOS ELETROTERAPIA - DEPOIMENTOS -FORTALECER PARA PREVENIR - e NÃO REMEDIAR - DEPOIMENTOS - ELETROTERAPIA - Esse tratamento dá resultados?



Depoimentos

Oi. Estamos em 20.10.2022. Muitas situações há mais de um ano ....
Acredito que a verdadeira cura é a aquela que cura o ser em sua totalidade. Chamo de SAÚDE VERDADEIRA.

Depoimentos 

Muitas consultas, acompanhamentos e trocas de informações. Hoje, após algum tempo acompanhando fica mais fácil afirmar que como os demais vírus podemos agir da mesma forma com esse atual e suas variações. Bem pés no chão: É um vírus patogênico que causa doenças. Que para entrar no seu sangue precisa de uma portinha aberta e para permanecer atuando e se espalhando no seu corpo precisa de um Sistema de Defesa Baixo ou em outras palavras : a pessoa precisa estar com um sistema imunológico baixo e um sangue ácido. Os vírus, fungos, bactérias etc não gostam de um sangue oxigenado. 

Começamos a tratar PREVENTIVAMENTE da mesma maneira que tratamos os demais vírus - mas como uma atenção redobrada pela rapidez que ele se espalha. Exemplo: Não temos tempo para aumentar o sistema imunológico só com alimentos. E nem de limpar nosso sangue só com o Peróxido ( P10) . 
O que percebemos que ajudou MUITO é o foco no TODO. E foi por isso que o trabalho que realizo deu e está dando respostas positivas. Há mais de 17 anos eu foco nas causas. E com essa metodologia eu aprendi muito.

Diferentes pessoas e diferentes situações: 
- Pessoas que cuidam dos pais e que eles adquiriram a doença.
- Pessoas que um dos cônjuges, pais, pessoas idosas, filhos, estão em casa acamados e dentro do possível isolados.
- Pessoas que trabalham em locais de ALTÍSSIMO risco.
- Pessoas que trabalham em locais que acabam  aglomerando pois os frequentadores não obedecem as regras estipuladas de distanciamento.
E aí segue...poderia enumerar muitas situações e para TODAS existe uma prevenção. 

Para aqueles que pegaram e ficaram com sequelas .
- Vai variar bastante o tio de sequelas e a severidade das mesmas. Muitas pessoas procuraram auxílio e foi uma experiência nova e com resultados MARAVILHOSOS. Algumas em menos de um mês já estavam quase 100% recuperados. Muito gostoso receber e mails : Estou sentindo o gosto da comida !!! O cheiro do café !!! Minhas dores foram sumindo dia após dia. Escutando perfeitamente bem. Emocionalmente BEM melhor e conseguindo perceber a importância de se cuidar.

O tratamento com o GFU vai nas causas das doenças. O REmediar não cura, só disfarça os sintomas que se agravam com o uso de medicamentos que vão acidificar mais e mais seu sangue. VALE REFLETIR SOBRE. O acompanhamento e a certeza que as pessoas tratadas tinham de se sentir apoiadas fez MUITA diferença. É uma doença ainda desconhecida e as pessoas se sentem sozinhas e desamparadas. 

 O GFU foi projetado para exterminar o que não pertence ao nosso sangue, ao nosso corpo e que causam as doenças. Faz SUPER bem esse trabalho.

 O REEQUILÍBRIO dos órgãos e sistemas é fundamental para uma SAÚDE VERDADEIRA e SEM ENVELHECIMENTO PRECOCE. 

 O tratamento com a Eletroterapia na frequência positiva e correta e no modo indicado é que nos proporciona esse equilíbrio e nos leva PARA A CURA VERDADEIRA.

FORTALECER PARA PREVENIR .
PREVENIR É MELHOR QUE REMEDIAR . Helô 2017

Através dos acompanhamentos e dos depoimentos de pessoas que usam o GFU - ELETROTERAPIA, e ou usam os produtos do Professor Antunes, fica fácil fazer algumas afirmações.   

Dores na musculatura são aliviados rapidamente.
As pessoas começam a sentir mais disposição, dormem melhor e aos poucos param de ter vontade de comer alimentos acidificantes. É muito lindo!
Desincham, emagrecem. A pele, unhas e cabelos ficam bonitos. E o círculo positivo começa.

    Todos sentem uma diferença logo nos primeiros dias.
” Mens Sana en Corpore Sano”


Sempre gostei de ajudar e compartilhar . Faço esse compartilhar desde o tempo que não tinham redes sociais e quando começou o Orkut, eu tinha uma página lá. E com o tempo foi ficando cada dia mais claro que é SIMPLES o voltar a TER Saúde e SER SAUDÁVEL E FELIZ.

A maioria dos depoimentos segue uma linha de agradecimento e ficaria repetitivo colocar aqui. Recebo quase que diariamente esses e mails tão gostosos de ler...

Recebemos vários depoimentos positivos de clínicas de estética (em relação a celulite - problemas de pele, queda de cabelos, unhas fracas entre outros). A celulite é uma inflamação. E toda inflamação tem bactérias. O GFU limpa seu sangue.

Recebemos vários depoimentos positivos também de  veterinários (problemas de pele, feridas, pulgas, carrapatos, diabetes, gordura, tristeza, depressão, agressividade...). Muito triste ver como nossos animais estão adoecendo ...
Feliz em compartilhar !! Gosto MUITO dos animais. 

Procuro compartilhar várias informações nos blogs. 
Vejo isso como uma forma de plantar sementes e ajudar.

 Meu foco tem sido atendimento e pesquisas individuais sobre as causas das doenças e protocolos para equilibrar essa ionização do sangue. Muitos adolescentes com perda de memória curta e com diagnósticos de bi polaridade e muitas pessoas apresentando sintomas do Alzheimer, depressão e insônia entre tantos outros. Essa está sendo uma fase difícil para todos.....

Pesquiso também sobre as influencias da eletromagnética causando o estresse degenerativo e realizo uma consulta de harmonização dos chacras, campos e corpos realizando durante o atendimento a limpeza das diversas energias conhecidas como intrusas.

O GFU andou passeando e foi analisado num Simpósio fora do Brasil, foi  analisado por vários médicos e terapeutas da Área de ressonância e  novamente suas respostas foram muito boas.
Reconfirmado que ele faz a limpeza de metais pesados, químicas e toxinas deixando o plasma limpo e que não permite a sobrevivência dos parasitas, vírus, fungos e bactérias. E confirmando também a importância dos Hertz corretos e das ondas quadradas.

Abri uma página no Face onde coloco atualizações. Um prazer imenso ter você entre nós.


___________

Minha mãe estava com problemas de memória e isso preocupava toda a família. Usando o GFU foi melhorando dia a dia. Todos aqui em casa começaram a usar.

Faz 4 anos que eu tenho o GFU. E agradeço suas sugestões. Sigo a página do face. Fui melhorando rapidamente dos meus problemas de intestino.Segui a sugestão de tomar o  Carbovital e em 3 meses meu intestino estava funcionando perfeitamente. Com esses estresses gerados pelo momento atual voltei a usar antes de dormir e voltei a dormir bem. 

Meu filho já melhorou com o tratamento. Já não se sente deprimido e atordoado. Consegue se concentrar com mais facilidade. Está fazendo o tratamento há 2 meses e meio.

Escrevo para contar. O médico tirou meu remédio para depressão e estou me sentindo muito bem. ...

Quero agradecer por toda sua  atenção sempre respondendo aos meus e mails e quero compartilhar ( gostaria que colocasse no blog) que saí da depressão que me acompanhava há mais de 5 anos e isso mudou completamente a minha vida
beijos 
Eli ...
Com 1 mês de uso Eu percebi mudanças na qualidade do meu sono.Cabelo e pele com aspecto mais saudável. Percebo também uma melhor estabilidade emocional, uma serenidade mais constante no meu dia a dia.

Fiz a primeira sessão na 5ª feira e já na sexta estava com mais energia.Gratidão Helô. Feliz por ter um local para compartilhar. 

Te envio as fotos do helminto que foi expelido com apenas 2 sessões de gfu, com 7 minutos e 20 de intervalo.
Depois me saíram outros parasitas que são triangulares e quadrados e que gostam de viver no fígado e intestino.   Uma gratidão imensa a vc pela sua rápida resposta em todas as vezes que te solicitei !!

Eu faço essa terapia, comprei o aparelho e faço, meus exames melhoraram muito, sumiu um dos nódulos da Tireoide.


Oi Helô, pode sim colocar meu depoimento e fico Muito feliz ! 
  Quero agradecer por este notável tratamento com o GFU.
Tive câncer  Fiz o tratamento com o Gfu corretamente e os 40 minutos no dia da quimio 
O resultado foi impressionante !
 Os resultados dos exames depois de todo o processo mostraram meu Figado limpo e minha recuperação foi gratificante, e eu atribuo ao GFU e  minha forma positiva de pensar, que aprendi recebendo o seu apoio. 

 Menopausa - Estou gostando dos suplementos que eu adquiri com você. Já senti uma melhora significativa no meu organismo em menos de um mês. 2 meses depois: Aqueles calorões e mudanças de humor sumiram. O GFU + o Magnovital.

Compartilhando: Eu tomava muitos medicamentos a muitos anos e não melhorei, hoje entendo que esse excesso de química e todo o medo e estresseca foi "uma" das causas que me levou a ficar pior dia a dia.  

Recebi muito apoio e com seu conhecimento, senti que você tinha conhecimento e me passou segurança.  Em menos de 3 meses eu sinto uma melhora em vários sintomas que te passei . 

Muto rápido na qualidade do SONO.
GENTE, MUITO BOM !!! O SONO É RESTAURADOR. 

Muito importante a melhora da K, nossa cachorrinha, ganhou um pouco de peso, pois seu apetite aumentou. Seus pelos caem bem menos e uma ferida aberta  de dois meses, já cicatrizou e inclusive já nasceu uma nova pelagem no local. Eu lhe informei em outros e mails que ela  tinha pouca sensibilidade na parte traseira, pois bem, hoje ela responde às cócegas que fazemos em sua barriga.Tudo isto em um mês.Agradeço a você pelas dicas.Agradeço ao Professor Francisco Antunes e Hulda Clark por nos presentear, através de seus estudos, com produtos que podem realmente nos auxiliar a ter uma verdadeira saúde.

Deus te abençoe por esta obra humanitária de saúde e bem-estar!

Te agradeço muito pelo fabuloso produto.- 0 P10. Estou fazendo a vaporização. Minha respiração está ótima. Comecei a fazer o bochecho, gargarejo e a inalação. Seguindo suas sugestões lá da pagina do face. Manter as vias respiratórias limpas. 

Helô, eu acordei irreconhecivelmente bem no dia seguinte e diminuiu um problema de flatulência, rsrs. Amanhã, será a segunda sessão. Obrigado pela atenção. Abração.

Passo para compartilhar que meu exame não deu mais sobre gordura no fígado. Na paralela estou me alimentando de forma mais correta. Meu corpo pedindo coisas saudáveis. Aprendi com você a me observar. Obrigada. Ah. Emagreci os quilinhos a mais.

Os calores da menopausa diminuíram bastante e cada dia me sinto melhor.

Helô Li no seu blog que as vibrações atraem micro organismos. Ou seja,  se eu passei um problema, nesta época posso ter adquirido esses micro organismos. E num momento de estresse ou com o tempo eles passam a atuar e aparecem as doenças. Senti que foi isso que aconteceu comigo. Achei interessante que com o uso tive 2 sonhos que me remeteram ao passado em assuntos que não me lembrava e ao acordar percebi onde tudo tinha se iniciado ... Mas percebi também que não senti nenhuma emoção e lembrei que você colocou. " A sensação é que estou vendo uma folha num rio passando na minha frente ". Uma sensação muito boa o perceber que meu processo de cura começou a partir desse dia. 

Alzheimer e Doença de Parkinson. 

 Helô, o médico me deu um diagnóstico de Parkinson. Tenho também problemas de coluna, Hérnia, lordose, etc...o médico de coluna quer me operar. Comecei a ter dificuldade há uns dois anos ou três, para caminhar. o O GFU pode me ajudar?
R. Com certeza vai te ajudar ! O que está acontecendo é uma acidose acentuada e falta de minerais que estão sendo usados para o corpo fazer a homeostase. Para uma melhora mais rápida sugiro o uso do GFU , P10 e do Skrill.
Helo, tenho uma ótima notícia. Meu Parkinson com o tratamento sumiu. Estou andando sem bengala, voltei a escrever e a assinar com facilidade e não estou tomando nenhum remédio.

Estamos seguindo o protocolo. Cientes de termos que ir aos poucos pelo alto nível de acidez e da idade dela. O que mais nos impressionou foi ela estar dormindo mais tranquilamente e acordando mais descansada em tão pouco tempo de uso do aparelho. Estamos agora fazendo os 5 minutos e assim que completar um mês estaremos começando com o P10 e com o Skrill e FA. Queremos continuar com o acompanhamento para pesquisar a melhor alimentação para ela. Por enquanto agradecemos e estamos muito animados e começamos a usar também. Até o nosso gatinho está usando como foi recomendado. Oi Helô estamos fazendo a sessão completa de 7 minutos e ela começou a tomar os suplementos. Resultados bem claros e positivos. ( maio 2018)


Ansiedade, Depressão, Compulsão.
É um conjunto de coisas e o GFU está completando muito, em termo de ansiedade e depressão. Que bom. Para mim é sempre gostoso esse compartilhar.

E consequentemente, coisas positivas estão acontecendo, bendita Lei da Atração... É lindo, né? É a lei da Atração. A Lei da Vibração. O reequilíbrio de campos e corpos !

desde que uso o GFU, a minha vida é mais feliz. Emoji


Helô procurei o GFU por causa da minha ansiedade. Estou usando direitinho faz já 2 meses e incrível como já melhorei. Sofria de compulsão e já não sinto mais essa vontade sem controle. Obrigada por divulgar. Tenho seguido suas publicações no Face e adoro!

AUTISMO: Helô em cerca de 1 mês de uso do aparelho minha filha passou a usar o banheiro, a comer e dormir bem melhor. 
Muito obrigada por dividir toda esta sabedoria ! Estou impressionada com o aparelho ! Em mim , melhorei 1000% ,aos poucos te conto ... No meu filho , (uma criança com autismo) estou indo aos poucos , mas já sinto boas melhoras !
Agradeço amiga por ser tão especial!!!
Vai ficar marcada para sempre no meu coração os meus filhos estão mais felizes do que nunca. Esse e mail me emocionou muito, coloquei só uma parte ... é enorme e cheio de detalhes -  criança é tudo de bom e criança com saúde e feliz....é perfeito !

LIBIDO - Muito feliz, a menopausa melhorando em menos de 3 semanas e a libido aumentando !!!

Tudo bem? Tudo " Graças" Desejando que com vc. tb.
Fiz o tratamento  que vc. sugeriu para a inflamação séria que deu no meu olho direito.
Estive ontem no oftalmo, e ele disse que está ok. Menina, que notícia boa! Na consulta, como comentei no protocolo deu fígado. Para quem está lendo o fígado tem uma ligação forte com os olhos.
Quero agradecer a sua atenção e gentileza...Eu que agradeço o compartilhar.
Obrigada!!!
Abraço Outro grande, carinho LUZ e PAZ Helô

CÂNCER: Tenho recebido várias BOAS notícias com o uso de 40 minutos nos dias de quimioterapia.

Vários depoimentos positivos em
câncer de mama com o uso do GFU + retirada de desodorantes.

Fiz o que você falou nos dias de quimioterapia e senti uma enorme diferença.

Oi Helô. Ótima ideia essa de abrir um espaço para a gente poder contar nossa história e nossa experiência.
Te procurei por indicação de uma amiga que teve ótimos resultados com nódulos no seio. Quando recebi a notícia fiquei muito mal. Foi uma sensação estranha, o médico colocou de forma tão concreta que eu assustei. Não estou falando mal dele não porque vem me ajudando bastante. Mas como é convênio ele não tem um tempo para esse outro lado que a gente precisa tanto ao receber a notícia. Como comentei acima essa amiga que me indicou me deu um grande apoio e fiz muito do que ela me passou que você tinha passado para ela. Fiz a quimio e usei os 40 minutos nos dias da quimio. Parei de usar desodorantes. Comecei a prestar mais atenção na quantidade de água que eu bebia e no que eu comia. Foi uma mudança muito positiva em minha vida. O médico está impressionado com minha melhora e até o momento não indicou a cirurgia. Pelo que entendi vou diminuir a quimio e se tudo continuar com está eu não vou precisar fazer a cirurgia. Como você sempre diz : LUZ e PAZ

Tratava uma doença no intestino. Uma médica me diagnosticou com câncer de intestino. Mas meu estado estava tão mal que eu não consegui nem fazer a colonoscopia. Eu mal podia caminhar devido às dores. Do mesmo modo sentia uma dor aguda no seio esquerdo, próximo à verruga esta que caiu.

Então por isso eu fiz assim, como recomendado pela Dra. Clark. Se está com Câncer, síndrome do cólon irritável, doença grave, faça todos os dias até que vc se sinta bem. Eu fiz até me sentir bem. 8 meses. Mas só que nas dores agudas eu fazia até 40 minutos sem parar e dava os intervalos de 20, seguindo com 40 minutos etc.
Eu curei minhas dores, regulei meu intestino, não tenho mais diarreia  parou a dor no seio junto com a queda da verruga. As verrugas externas são também internas. No livro da Clark ela diz que se vc tem uma verruga fora, pode esperar umas 10 dentro. Eu vi com meus próprios olhos. Quando ela ficou preta, debaixo da pele, por dentro, havia tbn ramos mais ou menos longos e grossos pretos. Era ela que me causava dor na axila e mama esq.
Sempre me senti bem. desinchei muito, emagreci, meu cabelo deixou de cair, meus olhos voltaram a brilhar. Mas sim houve arritmia cardíaca. Eu sei, mas eu tinha que me curar. Agora que eu parei, a arritmia passou. Não era algo muito comum, era raro, mas existiu. Entretanto vc sabe que eu exagerei no tempo! Em geral se dava quando eu comia coisas doces à noite. Então me coração disparava.

Obrigada Helô pela sua atenção e por fazer esse aparelho tão simples e tão bom.

CONSULTA
Oi Helô
Percebo que tenho sensibilidade a alguns aparelhos eletrônicos. Fico cansada rapidamente se uso o computador. Minha orelha esquenta e minha cabeça sente se uso o celular. Eu não me sinto bem em locais com muitos aparelhos como em academias. Shoppings, locais com ar condicionado etc. Vi no seu blog que você sugere a correção dos eletrônicos e o uso do aparelho distante de eletro eletrônicos. 
R: Algumas pessoas são mais sensíveis que outras. Algumas consultas mostram que é devido a uma imunidade baixa. Os aparelhos eletro eletrônicos, os celulares e as antenas, por exemplo, emitem radiações que estressam nossas células, campos e corpos. Interessante fazer a correção. 
A consulta com você me passando todas as informações valeram mais que muitos cursos.

Oi Helô, tenho feito no meu filho, seguindo as indicações.
Coloco um DVD para ele ver, fica a 2 metros de distância. Incrível como ele bebe bastante água e voltou a suar. Voltou a brincar e a dar risada.
Voltando a ser o que era, ele sempre brincava muito e suava bastante. 
Vc acredita antes de eu saber dessa coisas de vacina, alimentos industrializados a pediatra queria dar um remédio para cortar o suor dele? Nessa época recebi seu e mail e lendo o blog estou entendendo muitas coisas. Era o corpinho dele querendo eliminar as tantas bobagens que comia... Agradeço por vc. me dar o apoio. A consulta foi muito importante para mim.

- A minha filha estava com Diabetes completamente descontrolado e já está controlando. Em 1 ano e meio de uso  já não toma mais insulina. Oi Helô .Minha filha continua ótima e quando estressa faz uso do aparelho e se sente muito bem

Helô quero que coloque no seu blog o meu elogio!!
Helô, OBRIGADA novamente!
Após a consulta estou me sentido muito leve é como se tivesse resgatado o meu Eu!

Estou alegre e feliz, faz tempo que não me sentia assim!!
Estou muito bem!!

Retirei, por indicação da minha médica, uma das insulinas estou diminuindo a quantidade da outra insulina. - 2 meses de uso

Tudo que você me orientou vou fazer!!
AGRADECENDO À DEUS POR VOCÊ EXISTIR!!!
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!
Beijos
Com carinho

  - Boa Tarde Helô, Escrevo para agradecer. Realmente fazendo o GFU e com a colocação dos emissores não sinto mais tontura e parei de esquecer das coisas. (hoje entendo e fui pesquisar melhor sobre morar perto da alta tensão)  e sinto que a correção indicada acelerou a melhora dos demais sintomas. 
Há duas semanas e a glicemia de jejum já abaixou. 
Helô já coloquei os gráficos e fiz a limpeza do apto como indicado. Todos dormiram muito bem, até o Franz meu cachorrinho. 

Gostei demais da Anamnese. Interessante essa maneira que você trabalha. Ficamos conscientes de muita coisa que antes passava batido. Só a agradecer a você e ao GFU

Oi Helô, agradeço muito seu acompanhamento, suas consultas e apoio muito me ajudaram. Gostaria que vc. colocasse em depoimentos pois as pessoas precisam saber que existem como vc. diz: possibilidades de voltar a ter saúde, pois não podem falar a palavra cura. Estava tomando a lantus 25un por dia, há uma semana não preciso mais. Tomo só 2x dia de galvus met., se tomar a lantus me dá hipo.Estou medindo a glicose 3x dia para melhor controle, da forma que vc. indicou.

 - Retirei uma das insulinas estou diminuindo a quantidade da outra insulina. - 2 meses de uso e começou com os suplementos há 15 dias objetivando a melhora das feridas na perna. Médico está muito satisfeito.

Estou muito bem, e a glicose passou de 280 para 140 no jejum continuo com os medicamento. Mas o endócrino comentou se continuar abaixando vamos diminuir a medicação!!!

Oi Helô, com o uso do aparelho o médico, logo com 6 sessões, já diminui a insulina. Interessante fazer a consulta das causas e entender o meu lado metafísico do diabetes. A carta que saiu para mim foi maravilhosa. Fiz certinho o protocolo e atualmente já não tomo mais insulina.

A minha filha estava com Diabetes completamente descontrolado e já está controlando.   
 - Com 2 semanas de uso estou muito bem, e a glicose passou de 270 para 150 no jejum

DORES FIBROMIALGIA - Dores e cansaço que sentia melhoraram MUITO  com o uso do GFU (apresentava fadiga crônica e sintomas fibromialgicos que ora amenizavam com os vários cuidados que eu tomava, mas que persistiam ao longo dos anos e vinham acentuando).

- Um paciente meu comprou o aparelho, ele tem diabetes e a filha Giardia desde criança. ( atualmente 40 anos ).
Eles estão usando a um mês, ela parou de ter coceiras, e não tem mais 
sentido os bichos dançarem em sua barriga e a diabetes dele está mais controlada.
O tratamento está fazendo um efeito mais rápido

DORES E OUTRAS
Tinha fortes dores nos pés. Fiquei impressionada. Essas dores diminuíram logo na primeira sessão.
Helô, a mamãe começou a fazer o GFU junto comigo.  Ela está ótima. Ela tem 70 anos e tinha muitas dores há muitos anos. Esta muito feliz. Helô ela não tem mais sentido dores.

Oi Helô, escrevo para confirmar que recebi o GFU. Estou muito animada, pois minha tia melhorou tão rápido da dor que até está parando com os anti-inflamatórios.
- A diabetes está completamente controlada, tomando um mínimo de insulina e não tenho mais aqueles desejos de comer, comer e comer.
Não me sinto mais com aquele cansaço que sentia, comecei a andar e atualmente ando diariamente. Obrigada Helô. O apoio recebido foi de muita ajuda.

 Dor de cabeça (enxaqueca), praticamente não manifesta mais e quando ameaça iniciar faço uso extra do GFU e o desconforto logo vai embora (interessante que quando comia banana, já há muitos anos, vinha logo dor de cabeça e agora não acontece mais).
Minha avó não conseguia levantar da cadeira por causa das dores  
(tinha essas dores há mais de 10 anos e como tem idade tb era visto 
como normal) Usando o GFU começou a sentir menos dores. Fez direitinho e em 6 meses
 voltou a levantar e sentar sozinha e  cada dia fala menos sobre dores.
 Minha esposa começou a usar, tinha um problema nos 2 polegares. 
Indicação de cirurgia. 
Começou a usar e passou a usar o óleo Salskrill que vc. ensinou na 
consulta e já movimenta os dedos sem dor.  
Nunca mais tive dor de cabeça. Parece mágica. Quando comecei o
 uso meu nariz escorreu quase 1 semana e passou tudo.
- Dores nas costas sumiram em 2 sessões. Aqui em casa ninguém tá acreditando. Venho com elas há anos. 

  Eu tinha problema de osteoartrose e tomava glicosamina e condroitina, fiz o GFU e as dores sumiram, nós aqui em casa não vivemos mais sem meu aparelho GFU, obrigada Helô, obrigada, obrigada, obrigada,obrigada,.. você é o nosso ANJO!!! 
bjssss
M.Helena

Oi Helô, escrevo para confirmar que recebi o GFU. Minha sogra sentia muitas dores e tomava direto anti-inflamatório. As dores melhoram muito e o médico está retirando os medicamentos. Pediu para agradecer.

MEU MARIDO QUE ESTAVA COM GORDURA NO FÍGADO OPTOU EM USAR O GFU E EM 2 MESES DE USO RETORNOU PRA FAZER OS EXAMES E DEU TUDO OK. EMAGRECEU 7 QUILOS TAMBÉM . GOSTARIA QUE COLOCASSE EM DEPOIMENTOS.

Refiz meus exames. Gordura no fígado deu tudo OK.  Foi uma experiência interessante. O médico pediu que eu fizesse novamente porque ele estranhou ...

Helô meu fígado está OK e entendendo quando vc coloca sobre o círculo vicioso.

Os depoimentos de fígado são sempre muito semelhantes. Os que fazem acompanhamentos com exames DE GORDURA OU PEDRAS constatam a cura.
- Outros sentem os sintomas No link abaixo tem vários sintomas. – boca amarga, dores na região, enjoo, mau humor... entre outros e vão percebendo a melhora desses sintomas e nem sabem exatamente o que tinham. O fígado é um órgão muito importante.
Todos são, mas o fígado dá muitos sintomas que são diagnosticados como “problemas emocionais” o que dificulta diagnósticos reais. Lendo no blog abaixo sobre o fígado e sintomas você vai perceber que quase todos os depoimentos tem a ver com o desequilíbrio do fígado.


Melhore o funcionamento do seu fígado ( Use direitinho seu GFU - esse é um dos objetivos do tratamento – desintoxicar, limpar e oxigenar seu sangue e seu corpo) use a eletroterapia, beba boa água, se alimente com mais simplicidade e use suplementos corretos e naturais.
As pessoas com peso excessivo  desincham e com os sistemas funcionando regularmente voltam ao seu peso natural.


GRIPES
Muita coisa mudou para mim na minha saúde. De quando em quando eu tinha gripe e nunca mais tive. Passei a ler suas matérias e hoje entendo melhor o que você coloca. Desejo que as pessoas continuem a te passar depoimentos e suas vivências. Isso é muito bom para nós usuários do aparelho. Obrigada Helô e Parabéns pelos blogs.

Maravilha !! Meus filhos não tomaram mais remédio. Deu uma gripe ou percebo que estão com a resistência baixa. Faço do jeitinho que você me ensinou.

Essa semana tive atendimento com 2 pessoas com gripão de garganta com 39 de febre e com 2 dias de uso acabou...

Meu filho pegou uma gripe e só a agradecer pela pronta resposta por e mail. Fiz como indicado e em poucas horas a febre começou a baixar, ele voltou a comer. Feliz porque não precisamos dar antibióticos para ele. Passamos a seguir suas orientações e foco no sistema imunológico e ele, que vivia gripado e com dor de garganta, não teve mais.

HERPES

Oi Helô, como vc. sabe, pois me apoiou, eu inicialmente tive uma certa  insegurança com a ocorrência de uma manifestação, porém na sequência percebi a efetividade do aparelho com a velocidade da regressão do abscesso. Muito interessante mesmo!  
 
HERPES - Escrevo para te contar uma coisa que me chamou a atenção. Após começar a usar o GFU as manifestações do Herpes começaram a se espaçar e não ficam mais marcas. As que tive anteriormente ainda mostram uma leve cicatriz.... 
HERPES
Eu comprei o GFU e estou gostando bastante, pois não tive + nenhuma crise
 
Helô, estou há 2 meses sem nenhuma recidiva de herpes. 
Esses minerais são muito bons.Realmente completam 
o ciclo de tratamento com o GFU
Estou muito feliz e quero compartilhar. Estou na 3a. sessão e dormindo super bem. Não é uma maravilha? Anos e anos com insônia.
   Gratidão eterna por tudo o que vc. me ajudou. Agradeço por você existir 

Eu comprei o GFU há mais de um ano e estou gostando bastante, pois não tive + nenhuma crise de Herpes. Mas gosto tanto pelo que me sinto bem ao fazer, que continuo usando.

Oi Helo, Eu estou melhorando VISIVELMENTE. Vinha tendo crises da Herpes Genital direto e agora já faz 3 meses que não tenho. Seguindo direitinho o protocolo que vc. me enviou. Escrevo para contar e para agradecer toda a sua atenção e apoio. 

HERPES - Escrevo para contar que está fazendo 2 meses e meio que estou usando o aparelho e seguindo as sugestões de uso e focando no pH como vc. coloca sempre rs. Comprei  para um problema de Herpes e sumiu completamente. Obrigado pelo conhecimento que vc. passa.

 Bom dia Helo!Eu sinto que estou melhorando, pois estava tendo crises todo o mês e agora tive após três meses bem fraquinha. Fiz as 4 vezes e ficou tudo OK. Passei por um estresse muito grande. O GFU me ajudou também nessa parte emocional.

Herpes Oi Helo, Eu estou melhorando VISIVELMENTE. Vinha tendo crises da Herpes Genital direto e agora já faz 3 meses que não tenho. Seguindo direitinho o protocolo que vc. me enviou. Escrevo para contar e para agradecer toda a sua atenção e apoio. 

Tenho fé que vou sarar com esse tratamento. Depois de 3 meses: Melhorei MUITO e vejo a minha fé se materializando. Moça com herpes genital .

Li no blog sobre o Herpes que em 3 meses já tinha resultado. Já tinha tentado tanta coisa e o meu era labial. Sofri muito com isso. Nem gostava de sair de casa. Em menos de 2 meses de uso do GFU, sumiu e me sinto mais calma e mais tranquila com muito menos ansiedade. Peço que compartilhe porque eu fiz como indicado, mas confesso que não achei que ia ser tão rápido. Pessoal acredite. Funciona mesmo. Gratidão Helô

PELE – acne, celulite, coceiras, feridas, herpes, inflamações, lúpus, micose, pele sem vida, psoríase – HERPES COLOQUEI EM H COM O TÍTULO HERPES

Recebemos vários e mails de usuários que adquiriram o aparelho para patogenia específica e ficaram impressionados com a melhora de problemas de pele como espinhas e micoses de anos, inclusive aquelas bem chatinhas que dá na unha dos pés. 



Oi Helô. Tudo bom ? Quero fazer parte dos depoimentos. Adquiri o GFU para tratar acne severa que meu filho tinha. Tem coisas que só usando para entender. Você na época me explicou que era o corpo colocando as toxinas para fora e que isso era bom e que se ele usasse pomadas que colocassem de novo para dentro não era bom. Me explicou que com o uso do aparelho o corpo passaria a exterminar via urinária, fezes e suor  e que com a limpeza que ele proporciona ao sangue o corpo não teria mais um porque fazer as espinhas. Na época eu entendi, mas não entendi tão bem como com a experiência de o ver usando e melhorando tão rapidamente.

 Quero agradecer sua disponibilidade e boa vontade em me explicar. Pessoas que como eu só conhecem a cura por medicamentos precisa mesmo desse apoio que você dá. É tudo o inverso do que estamos acostumados a ouvir e  ver na TV . Animada com os resultados comecei a usar também. Apesar de eu não ter acne percebi que minha pele ficou muito melhor. Mais bonita. Meus cabelos que estavam enfraquecidos hoje estão fortes e brilhante. Por isso sei que estavam enfraquecidos. 

Minha pele melhorou muito está mais macia, mais úmida e as espinhas secaram. Meus cabelos pararam de cair. Estou muito feliz! Semelhantes a esse, são vários. Uma das primeiras coisas que se percebe é a melhora da pele e cabelos.

Helô, aquela coceira que falei com vc. que  coçava muito e parecia SARNA, na primeira semana do GFU sumiu!E agora percebo que meu intestino está funcionando diariamente.

Fiquei fazendo direto 1 semana SOBRE O LOCAL COM CELULITE aí voltei ao normal de 1 dia sim e 2 não e refiz nova semana e emagreci celulite localizada.

Desde que me lembro TODOS os invernos minha canela coçava muito, fazia pequenas feridas e eu tinha que usar vários cremes e pomadas e hidratantes e..........caríssimos, formulados e muito incômodos porque eu tinha que passar uma pomada e colocar um plástico em cima (oclusão) para dormir! Está desaparecendo e me impressionou a rapidez. Só fiz 3 sessões.

Só duas semanas de uso e as feridas da perna estão secando. Que bom, estava preocupada porque tenho Diabetes.

Helô Tudo bom? Escrevo para contar que já estou tendo melhoras na psoríase. principalmente na parte genital.

Oi Helô outro dia apareceu um processo inflamatório na minha axila,fiz 2 dias seguidos as sessões completas e sumiu tudo.
Gracas a Deus,estou bem

Querida Helô. Resolvi fazer o uso do GFU na parte interna das pernas que é onde tenho flacidez e celulite. Muito Bom.
Fiquei fazendo direto 1 semana SOBRE O LOCAL COM CELULITE aí voltei ao normal de 1 dia sim e 2 não e refiz nova semana e emagreci celulite localizada.

Oi Helô. Fiz o uso normal como indicado e na correria acabei escolhendo usar sentada nos eletrodos enquanto almoçava. Qual não foi minha surpresa boa que minhas celulites começaram a diminuir. Passei essa informação e emprestei meu aparelho para algumas amigas e todas sem exceção tiveram o mesmo resultado. Vão estar te procurando para adquirem o aparelho porque sentiram outras melhoras. 


Sou esteticista e a Dô comentou comigo e pude ver a melhora das celulites dela. Estou comprando para colocar aqui no meu espaço. E para as pessoas que querem ter o delas estou indicando seu blog. Agradeço.

Boa Tarde! Adquiri o GFU por indicação de uma amiga que se tratou da celulite. Conversando com ela, ela me falou que vc. tem no blog um espaço para depoimentos. Quero agradecer e pedir que você coloque o meu. 
Vi o depoimento da celulite e após os 3 primeiros meses de uso comecei a fazer sentada sobre os eletrodos e amei os resultados.
Tinha muitas Espinhas no Rosto. Fiz alguns tratamentos que deixaram cicatrizes. Usando o GFU já noto grande diferença, graças a Deus tudo esta se encaminhando.
Escrevo para compartilhar que a psoríase está melhorando.
Quando te procurei foi por causa de umas feridas na perna que tinha há muitos anos. Logo que comecei a usar percebi que já não doíam tanto. E com 2 semanas de uso elas começaram a secar. Em menos de 1 mês secaram quase que totalmente. E em 2 meses secaram completamente. Continuo usando porque me sinto muito bem nos dias que uso. 

Mais um resultado favorável de LÚPUS.
Helô; Recebi meu exame e não foi mais encontrado nada na minha urina

Helô, escrevo para contar que o Lupus sumiu. Não aparece mais nada nos exames. O médico pediu que eu refizesse os exames e deu, de novo, tudo OK. Acredite ... o médico disse que meus outros exames estavam errados


PELE MICOSE
Tinha uma micose na unha do pé há MUITOS anos. Doía e vivia lembrando dela. Na 3a. sessão ela cedeu e hoje nem sinal. Sem cremes, sem pedólogos e sem ela. Agradeço por tudo.

Estou tratando uma micose em um dos dedões do pé há mais de um ano, (quem tem conhece toda a dificuldade que é tratar isso) minha unha ficou grossa, amarelada e com muita massa branca embaixo e nos cantos (sumiu em 15 dias de uso do GFU ). Eu tinha que: lixar semanalmente todas as unhas e passar um esmalte medicinal (bem caro por sinal) e pedóloga a cada 15 dias. Isso tudo e mais a inspeção diária para ver se não pegou em outra unha.
Agora não vou mais a pedóloga e já consigo ver uma pequena faixa de unha crescer saudável, continuo ainda o tratamento com o Dermas e feliz porque já posso usar sandália. O GFU eu adoro usar, me sinto com mais energia nos dias que uso.

PELE VERRUGAS
Vi no blog dúvidas sobre verrugas. Eu derrubei a minha com o uso do aparelho. Já estava perdendo a fé, mas mantive firme o de fazer todo dia. Creio que me tardaram uns seis meses de uso diários para que ela ficasse preta, incrível por dentro da pele havia uma porção de ramos pretos tbn e por fim caiu. Elas caem sim, mas demora. É preciso perseverar. Mas se relacionam com o câncer. São sinais.
Eram verrugas externas, brancas da cor da minha pele. Como te disse fiz diariamente por uns 8 meses.
Sentia uma dor aguda próximo a uma verruga que eu tinha. Com o tratamento a verruga caiu e a dor passou.

SINTOMAS DIVERSOS
Eu e meu marido estamos fazendo uso do GFU, já faz uns meses e é nítida a melhora após os três primeiros meses de uso como recomendado, em nosso organismo, circulação, memória, intestino, sono, pele, dores , rinites, alergias, enfim estamos muito contentes com o efeito, pois sabemos que queremos qualidade de vida , e através da amiga HELÔ que nos proporcionou conhecer o aparelho GFU recomendo a vocês experimentarem o uso pois não vão se arrepender é magnífico .
Bom, não tinha te falado ainda sobre o efeito do GFU comigo né? então aqui vai:
 - Dores nas costas sumiram completamente com 3 sessões.
- Insônia nunca mais.
- Aquela vontade de comer só doces diminuindo dia a dia.
- Meu humor está voltando!!!! 

  
Já faz mais de mês que estou usando o aparelho (três em três dias). Estou cada vez melhor.

 Estou impressionadíssima com os resultados...
Minha netinha de 3 anos, tem uma alergia que com o frio aumentava muito..depois da primeira sessão  , quase desapareceu..segunda-feira será a segunda sessão, estou ansiosa para ver o resultado..pois tenho certeza que desaparecerá... Desapareceu Helô !

Pra mim, o GFU,complementado com os minerais,tem sido bárbaro. Dormindo melhor, dores passando, humor melhorando. Nem falam mais que sou bi-polar. Recomendo. Bjs

- Todos os exames hormonais indicavam que eu tinha menstruação normal, porém menstruava a cada 8 meses + ou -, e mesmo assim o fluxo era pouquíssimo comecei com o aparelho começo de julho e no dia 17/07 minha menstruação voltou como se eu tivesse 18 anos (tenho 48).
Insonia nunca mais e dormindo bem e acordando bem fica tudo bem! 

- No mesmo dia ele dormiu a noite TODA! acordou mais cedo e se sentindo ótimo.
Comecei as sessões completas conforme o indicado e em 15 dias minha menstruação voltou e com fluxo normal. Ela não vinha há meses. Estou me sentindo mais equilibrada e menos inchada.
Helo, minha vó já saiu do hospital.Esta em casa se reestabelecendo e vamos começar o uso do aparelho. Obrigada por tudo. Fizemos o uso e ela está melhorando dia a dia.

Nos últimos exames que fiz deram resultado inconclusivo para Hepatite B e C.

Escrevo para agradecer seu acompanhamento. Fiz os exames e peguei hoje os resultados. Colestrol OK - Triglicérides OK e glicemia abaixou bastante. Gostaria que você colocasse no blog e quero falar para as pessoas. Confiem. Quando da minha consulta deu uso de algumas plantas eu achei bem estranho....Mas segui e os resultados aconteceram em menos de 2 meses.
 Helô, recebi meus exames de tireoide e deu OK. Fiz o que saiu na pesquisa que vc. me enviou e deu um resultado bem rápido. O médico suspendeu a medicação. O Colesterol também está a baixando e eu emagreci.
Helô gostaria de informar em meu nome sobre a arritmia e a osteoartrose que melhorou (uns 90%).Agradeço muito ...

Com certeza pode colocar em depoimentos, estou me sentindo tão bem com esta terapia...
Pura Gratidão! Emoji 
Te escrevo para te dizer que neste final de mês completa 01 mês que estou fazendo uso desta terapia mais do que útil e já começo à sentir os efeitos benéficos do GFU.
Estou percebendo que estou perdendo peso (que desejava tanto, e o meu estômago também deu uma boa diminuída). Não estava conseguindo antes este resultados mesmo mantendo uma dieta relativamente saudável  (sem açucares, refrigerantes e todo estes tipos de "chamados alimentos" que só nos fazem envenenarmos).

Helô notei que estou com mais fôlego que antes, subo diariamente ladeiras aqui em Volta Redonda, que até pouco tempo faziam eu parar no meio da rua de cansaço, e ter que esperar alguns minutos antes de recomeçar,  agora faço quase sem mais interromper as minhas subidas até em casa.

Helô a crise pulmonar passou ! 

A saúde da minha mãe está melhorando rapidamente. Ela está se sentindo feliz e conta os dias para fazer as sessões do GFU  Assim que completar um mês eu te escrevo para combinarmos uma anamnese. Helô, gostamos demais da consulta. É um alívio descobrir as causas e aprender a solucionar.

Oi, Helô,tudo bom? estou passando estes depoimentos porque muitas pessoas podem estar passando por estes problemas e devem acreditar, como eu fiz e usar o GFU sem medo!!!!!
  
  Meu filho mais velho tinha unhas que se enchiam de pus (pois sempre que crescia encravava) e sempre íamos ao pedólogo e eles cortavam as unhas dele, enquanto ele mordia um lenço de tanta dor, pois não podia dar anestesia, colocamos o GFU ,cada eletrodo no meio dos dedos do pé, e fiz por 3 dias seguidos com a sequência normal e sumiu!!!! matou os fungos e graças a Deus nós não passamos mais por isso, e também quando ficou com vários olhos de peixe na planta do pé, fiz a mesma coisa e a médica dele me falou que tinha secado todos!!!

  O meu filho mais novo estava tomando antibiótico, por causa de uma faringite, um antibiótico super abrangente, e no último dia do antibiótico deu uma febre alta nele, fiquei desesperada, pois não havia outro antibiótico mais abrangente que este,como ele era pequeno eu tinha medo de usar nele o GFU, aí meu marido falou para eu usar e a febre baixou na hora, e não voltou mais.

  Eu tinha problema de osteoartrose e tomava glicosamina e condroitina, fiz o GFU e as dores sumiram, nós aqui em casa não vivemos mais sem meu aparelho GFU, obrigada Helô, obrigada, obrigada, obrigada,obrigada,.. você é o nosso ANJO!!! 
bjssss
M.Helena

Oi Helô. Já vai fazer 3 meses que estou usando o aparelho. Melhorei bastante. Tenho dormido melhor, meu estomago melhorou muito. Meu fígado tb. Minha alimentação está mudando. Como mais verduras, peixe e frutas. Estou mais disposta. Fiz meus exames anuais e deram todos bons. Melhores do que eram.  Minha tireoide diminuiu ela porque estava dilatada. Escrevo para agradecer sua atenção e carinho.

Boa Tarde. recebi o aparelho e já fiz a primeira sessão hoje mesmo.Me senti bem ! Agradeço sua atenção !!!

GFU e vacina anti-polio
Oi Helô...uma amiga me pediu pra ajudar, a filha teve reação com a vacina anti polio, no dia seguinte, diarreia com muito sangue. O médico disse que é muito raro acontecer, viu só 3 casos em 50 anos....e que não tinha nada pra fazer, só hidratar ! ela tem 8 meses. fiz GFU , 1 minuto com intervalo de 20.resposta ótima!! melhorou a disposição ( a mãe disse que ela estava com as baterias "arreadas"dormindo quase nada, acordava toda hora..e triste tbem, e depois do GFU, renovou as energias. dormiu bem á noite).

A saúde da minha mãe está melhorando rapidamente. Ela está se sentindo feliz e conta os dias para fazer as sessões do GFU  Assim que completar um mês eu te escrevo para combinarmos uma anamnese.

Helô querida, tenho feito direitinho o GFU 7-20-7-20-7. Já me sinto tão melhor e dormindo bem.

Pra mim,o GFU,complementado com os minerais,tem sido bárbaro. Recomendo. Bjs

Há 2 semanas recebi GFU que eu e minha esposa estamos usando e sentindo resultados positivos.

Helô a crise pulmonar passou ! 

NOTEI DIFERENÇA NO MEU APETITE, ACALMOU UM POUCO. E  PERCEBO QUE ESTOU COMENDO DE FORMA MAIS CONSCIENTE E ESCOLHENDO O QUE VOU COMER ...

Oi Helô. Escrevo para contar que meu raciocínio melhorou muito. E meu joelho também! Quando saio e como as ruas são esburacadas eu ainda uso a bengala. Mas já não preciso de me apoiar nas pessoas. Já subo escadas quase normalmente. Tudo muito rápido tem 3 meses que estou usando.

ESTOU DORMINDO MELHOR, REGULANDO O HORÁRIO DE SONO, COMIDO EM HORAS CERTAS E FAZENDO MAIS PEQUENAS REFEIÇÕES. SINTO, NÃO SEI SE TEM A VER COM ISTO, MAS ESTOU MAIS ORGANIZADA. Tem tudo a ver. O sangue passa pelo cérebro e a oxigenação sanguínea promove esse equilíbrio.

Olá Helo, em primeiro lugar, quero dizer q estou usando o aparelho e percebo algumas mudanças, tipo:
comecei a emagrecer, ou talvez, desintoxicar, desinchar, sei q minhas roupas estão mais largas . acho interessante relatar isso

Tbm
tinha um sangramento na gengiva, q minha Dentista dizia ser "normal", q talvez estivesse me machucando com a fita e a escova dental, hj não tenho mais... Leonilda

PARABENIZO VOCÊ PELA  CORAGEM  DE DIVULGAR UMA SAÚDE  FÁCIL E SIMPLES PARA TODOS NÓS .

Tudo ok Melhoras em relação as dores e o vômito.

SONO – INSÔNIA - PESADELOS: 

Ola, Helô. Tudo bem? Estou deixando esta mensagem para informar que estou sentindo melhoras no meu estado de saúde com a utilização do GFU.  Já diminui bem a dosagem dos 2 medicamentos para sono e pesadelos. Segundo o meu Neurologista e o psiquiatra teria que tomar esses medicamentos o resto da minha vida e ir aumentando as dosagens Agradeço e muito a Deus por ter permitido conhece-la. Muito obrigado Helô - Muito FELIZ com as BOAS notícias !!!!!
Eu que agradeço pela oportunidade de poder sentir essa felicidade.

Uso todos os dias us 5 minutinhos antes de dormir . Me ajuda muito a dormir melhor.

Recebi direitinho e já comecei a usar. Na primeira sessão percebi que meu sono foi bem tranquilo mas achei que era impossível rs Venho usando como indicado e não tive mais insônia e o médico suspendeu o medicamento. Vários depoimentos de pessoas que tinham insônia há muitos anos conseguiram tirar os medicamentos.tos.

 Helô eu estou totalmente curada da insônia, não sinto mais raiva e nem me sinto mais aquela tristeza profunda. Usando só a 2 meses e meio..... que Deus te ilumine todos os dias da tua vida e que te de muita saúde para você poder continuar ajudando muitas pessoas a se curarem da alma do corpo da mente.

Escrevo para contar que minha irmã começou fazer o uso do GFU comigo no dia que chegou e  já  começou a dormir melhor. a DIFICULDADE DE RELAXAR E DORMIR ACABOU EM MENOS DE 3 MESES.

Helô estou muito contente com os resultados. Com menos de 1 mês de uso meu filho dorme como um anjo e eu também. 

Tenho feito o aparelho GFU todos os dias antes de dormir. Esse foi o horário que mais me adaptei pois ao usar me dava sono. Hoje percebo o quanto meu corpo precisava de dormir direito.
 
Não tive mais insônia. Dormindo bem e acordando bem fica tudo bem! 

- No mesmo dia ele dormiu a noite TODA! Acordou mais cedo e se sentindo ótimo. Resolvi começar a usar também e percebi que comecei a acordar mais tranquila. Rs Eu sempre achei que dormia bem, porque eu apagava.
É muito boa essa troca de informações. Lendo o e mail acima eu percebi que pensava a mesma coisa: Como dormia pesado e não acordava durante a noite eu achava que dormia super bem. Fiquei curiosa e fui à casa de uma amiga para experimentar. Fiz 3 sessões indo na casa dela e aí entendi que dormir pesado não é – a sono bom e regenerador. Hoje tenho o meu GFU e uso certinho.
Helô eu estou totalmente curada da insônia, não sinto mais raiva e nem me sinto mais aquela tristeza profunda. Usando só a 2 meses e meio.....

Meus pais estavam aqui ontem e fizeram o GFU, minha mão dormiu a noite toda! Após anos dormindo 2 horas por noite!

Comecei a usar o aparelho e notei no primeiro dia uma sonolência, dormi mais cedo neste dia,  durante a noite toda. Que coisa boa...há anos isso não acontecia.

Hoje completei um mês de uso do aparelho e já me sinto bem melhor. Dormindo e acordando descansada.

Estou me sentindo melhor, com relação à insônia, p. ex., estou dormindo melhor.
Oi boa noite, escrevo para agradecer a oportunidade de conhecer o GFU, adquiri para tratar da depressão ( já estou bem melhor e dormindo bem) .
ESTOU DORMINDO MELHOR, COM POUCAS SESSÕES DE USO. VOLTANDO A DORMIR NOS HORÁRIOS QUE DORMIA ANTIGAMENTE. ACORDO DESCANSADA E COM ENERGIA.
Oi Helô. Fiz ontem minha primeira sessão. Dormi gostoso e profundo.

Com o dormir melhor me sinto mais disposto e mais equilibrado.
Helô, em pouquíssimo tempo de uso passei a dormir melhor e acordar mais disposta.
Sensação de maior descanso durante o sono, à noite, até dormindo menos horas, e acordando mais disposto. Boa melhora do humor.
 Recebi direitinho e já comecei a usar. Na primeira sessão percebi que meu sono foi bem tranquilo mas achei que era impossível rs Venho usando como indicado e não tive mais insônia e o médico suspendeu o medicamento. 

TERAPEUTAS
Sou Terapeuta aqui no Rio e agradeço a oportunidade de conhecer o seu trabalho e a assistência que você dá respondendo aos e mails. Em tão pouco tempo uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a depressão. Clientes há anos com depressão e ficando bons em apenas 1 mês. É realmente interessante esse acompanhar os usuários, como você coloca no seu blog. Abraços de LUZ

Melhora do humor.
Percepção de que há uma "sobra de energia" positiva que vai ficando mais clara à medida que as semanas passam. 

Estamos fazendo uso do aparelho em Consultório e em nós mesmos e temos tido bons resultados.
Obrigada pelo apoio naquela noite
Fique com Deus - Cuiabá 

Estamos fazendo uso do GFU em nossos pacientes. Vários casos com resultado MUITO positivos.
Obrigada por todo o apoio.

Querida Helô,
 Estou aplicando as sessões completas do GFU naquela cliente que te falei (3x por semana) e ela está muito melhor... reduziu a sensação das parestesias e qdo ela faz, relata que dorme bem melhor.
Minha cliente: Melhorou a digestão/absorção e, portanto, necessitando de menos suplementos alimentares. Abdômen desinchou.     
Percebemos de forma muito clara um rejuvenescimento físico.
 Interessante ... vários pacientes relatando que se sentem menos esquecidos e mais criativos.Mais ligada mentalmente, e mais criativa.

O corpo realmente fica mais flexível. A musculatura, antes rígida, agora está mais solta. Os clientes que praticam exercícios estão comentando essa melhora.

TERAPEUTAS - ACUPUNTURA
- Hoje cedo fiz a aplicação em uma cliente que tem depressão e angustia, junto com a acupuntura.
Ela saiu bem melhor do que chegou, realmente vc. está certa quando fala que o aparelho combina com a acupuntura.

Helô, tenho combinado com meus clientes de acupuntura de chegarem 40 minutos antes da consulta. Já fazem na espera 2 sessões e incrível como a acupuntura rola muito mais rápido. Antes de retirar as agulhas estou completando com a terceira sessão.

Oi Helô. Estamos usando em nossos pacientes antes e durante as sessões de acupuntura. Percebemos que a energia bloqueada desbloqueia muito mais rápido. Os pacientes ficam mais tranquilos na maca e todos sem exceção estão dormindo melhor. Temos uma paciente que tinha muitas dores no corpo e tem vindo fazer as aplicações aqui no espaço 1 dia sim e 2 não. Em menos de 1 mês quase não sente mais dores. Obrigada por tudo.
Muito grata Helô,
Luz  e Paz

Helô. Quero agradecer por toda a sua  atenção sempre tirando as dúvidas e nos passando o que você sabe como terapeuta. Temos feito o uso do GFU antes das sessões de Terapia e elas fluíram muito mais rápido. As respostas da acupuntura estão muito melhores. Obrigado

Compartilhando o uso do GFU. Logo nas primeiras sessões percebemos um aumento de energia vital e um sono reparador. A aura está voltando rapidamente ao tamanho ideal e o sistema imunológico reagindo. Na região do fígado percebemos o órgão mais equilibrado e os rins também. 

TERAPEUTA - CANCER
o GFU usado 40 min por dia eliminou os efeitos colaterais de radioterapia e amenizou em cerca de 90% os efeitos da quimioterapia. Recebi de uma Terapeuta que acompanha casos de Câncer.

TRIGLICERIDES E COLESTEROL
Oi Helô pode colocar em depoimentos: Eu e meu marido melhoramos muito. Fizemos o exame de sangue e nosso triglicérides e colesterol agora estão normais.

Helô meu triglicérides está voltando ao normal e aos poucos o médico está retirando o medicamento. Estou muito contente. Aquelas vontades de comer alimentos que me faziam mal está diminuindo. Acredito que com os 3 meses já estará regularizado. Vou marcar uma hora com você para aprofundar nas causas. Oi Helô. Obrigada pela consulta. Realmente ajuda a gente a se conhecer melhor !

VETERINÁRIA
Estou usando o aparelho que vc me enviou, estou adorando os resultados, tenho usado muito em animais, pois sou veterinária. Usei em animais com problemas de pele, e em animal com infecção urinaria e melhorou mto!

DEPOIMENTO: Esse é meu rs. Tenho uma poodle que começou com uma tosse seca e esquisita, os veterinários falam que é normal da raça... Fiz 2 sessões completas nela de 1 minuto. Notei que tomou mais água e a tosse sumiu. Bom, né?

Oi Helô. Bem legal essa ideia e  fico contente de participar. Sou veterinária e tenho usado aqui na clínica. Estou adorando os resultados. Usei em animais com problemas de pele, e em animal com infecção urinaria e melhorou mto!  Estamos atualmente tratando 4 fêmeas com câncer de mama e mais 2 com Diabetes. Aproveito para agradecer suas orientações.

DIVERSOS. Agradeço a todos pelas mensagens LINDAS que sempre incentivam o meu trabalho. Gratidão PROFUNDA !!!
QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE E CONTINUE A TE ILUMINAR  DANDO-LHE SEMPRE A SABEDORIA NECESSÁRIA PARA VOCÊ AJUDAR MAIS E MAIS PESSOAS...
FIQUE SEMPRE COM DEUS, NA LUZ, NA PAZ E AMOR DIVINOS...
BEIJOS CARINHOSOS E ILUMINADOS...
DEUS   ABENÇOE  FORTEMENTE  SUA  VIDA  E  SUA MISSÃO  DO BEM.

Gostaria mais uma vez de agradecer por seu trabalho com o GFU e toda informação, orientação, conhecimento e carinho que você disponibiliza.

Querida amiga e irmã Helô,
Gratidão sempre!
Por compartilhar comigo tantos momentos bons e por me estender as mãos nos dias difíceis. Amizade verdadeira é isso: para todas as horas! Te agradeço de todo coração...

Helô. Escrevo para agradecer  a sua  atenção sempre tirando minhas dúvidas. Muito lindo o seu nos passar o que você sabe como terapeuta. Seus blogs ajudam muito.

Helo, quando eu seguro os eletrodos fortemente, aumentando a superfície de contato eu sinto a vibração e até uma leve pulsação. Em alguns momentos fico tão concentrado que tenho uma sensação de total relaxamento, como se meu corpo ficasse leve. Me sinto mais tranquilo.

Tudo bom!!! Eu sempre lembro de você, fazemos o GFU sempre e lembro de todos os seus ensinamentos, sinto muita         gratidão por você, sempre!!! 
Muito Obrigada!!!!
bjssssss

Peço a Deus para que vc continue sempre distribuindo saúde nesse mundo confuso, porque o bem que vc distribui não tem preço.

PRODUTOS
Bom dia obrigado pela orientação sobre os produtos. O gfu eu já comprei com vcs é muito bom mesmo a minha saúde hoje é totalmente outra  to muito feliz.

Com o tempo seco pessoas que moram em centros urbanos passaram a usar o GFU 1 dia sim e 1 não e a pulverizar (com um pulverizador de plástico - esses de pulverizar as plantas) o local aonde ficam com o P10 - 1 tampinha de P10 em 1 copo de água.
https://4.bp.blogspot.com/-hp-66lbP4vk/WDspm8bh6mI/AAAAAAAAECc/SFoQVEChpE8BqmDCR0whC454Htmh0ecSQCLcB/s400/P10%2Bcom%2Bblog.jpg

Pessoas que residem próximas a antenas, alta tensão e ou transformadores estão obtendo um resultado mais rápido usando o aparelho GFU + o P10 - e o trio Skrill, Magnovital e Carbovital. OBJETIVO : LIMPANDO e FORTALECENDO !

Ainda organizando ....

 Estou usando há apenas 15 dias e a prisão de ventre que eu tinha há anos já melhorou muito.

 Helô, recebi meus exames de tireoide e deu OK. Fiz o que saiu na pesquisa que vc. me enviou e deu um resultado bem rápido. O médico suspendeu a medicação. O Colesterol também está a baixando e eu emagreci.
Helô, em pouquíssimo tempo de uso passei a dormir melhor e acordar mais disposta. 
Oi Helô, tudo bem?
Estamos usando o GFU, cada dia sentindo diferença em melhora em tudo.


 Helô, fantástico esse aparelho!!!! Melhora imediata naquela dor que eu sentia na altura dos quadris. Minha avó me viu usando e se animou e está levantando com muito mais facilidade e menos dor.
 
Comecei a usar o GFU por problemas de memória e ao usar entendi o que vc. sempre coloca sobre a constância de uso e  que a gente não percebe nosso corpo. Realmente, tem  coisas Helô que a gente vê tanto por aí que parecem normais 
 
COLESTEROL 
Adquiri o aparelho para colesterol alto. Em um mês de uso já abaixou bastante. 
Continuei fazendo as indicações e em 2 meses já está estabilizando.
 
Hello boa noite! tudo bem contigo?
 Nós estamos fazendo o as sessões conforme você nos falou , estamos bem de saúde,melhorei da garganta e da febre, fiz três dias seguidos como vc.  colocou  e assim  que melhorei voltei a fazer um dia sim e dois não. 
 
Mente
Como eu te falei minha mente tava bloqueada, não conseguia raciocinar, não me concentrava, vivia chorando.
Clareou a minha mente, não sei explicar. Parece que agora eu raciocino normal e tudo ficou mais fácil.
vc eh minha adorada
por ser tão especial!!!
vai ficar marcada para sempre no meu coração


Tristeza

- A segunda aplicação fez com que ele acordasse muito alegre dizendo que a tristeza tinha passado!


Tireoide
O hipotiroidismo sumiu. Fiz os exames e não deu mais nada. Normal.
Usei o aparelho e fiz os exercícios recomendados. Vou continuar fazendo, pois está me ajudando a emagrecer rs.

Intestino
Meu intestino está funcionando diariamente. Parei com os medicamentos !!

O funcionamento do meu intestino melhorou 100% desde o uso do GFU e sem nenhuma mudança na dieta. Estou voltando ao meu peso . Muito feliz!

Helo qd eu falo ninguem acredita sabia?
Como eu te falei minha mente estava atrapalhada desde qd eu tinha meus18 anos! 
Clareou a minha mente, tenho me sentido muito melhor, estou na terceira aplicação.

 AIDS
No final do ano de 2010 iniciei meu tratamento com o GFU, no dia 2 de janeiro de 2011 comecei a tomar a água oxigenada para uso interno, o suplemento de minerais. Fiz novo exame no final de janeiro e muito feliz com os resultados, a Cv baixou e minha imunidade aumentou.
Helô escrevo para contar que recebi meus exames e a carga viral estabilizou e a imunidade aumentou. Vou começar agora com o protocolo de suplementação e as plantas da casa. (caso de AIDS)

AIDS
Helô querida, Pode colocar em depoimentos sim. É importante que as pessoas saibam. Sei que vc. está acompanhando outros casos semelhantes . Cada dia que passa com o uso do GFU a intensidade é menor e passa muito rápido. Como nesses casos a facilidade de infecção é grande quero colocar também que diminuíram muito. Impressionante a diferença !
AIDS
Quando vi sobre o aparelho senti que seria bom para mim. Minha família não me apoiou. Mas ao falar com a senhora eu senti uma confiança muito grande. Estou usando e fico agradecido por responder meus e mails.

Criança
Minha filha de 9 meses pegou uma gripe. Fizemos o tratamento (1minuto 3 vezes com espaço de 20 min., um dia sim e 2 não). Fizemos 3 sessões e ela ficou ótima sem uso de medicamentos.

 Menstruação irregular e pruridos
Eu estava com pruridos na área vaginal. Na segunda sessão do tratamento ficou tudo normal e minha menstruação que era muito irregular veio normalmente e não tive cólicas.

Alergias
Helô, lembra que comentei de umas alergias no braço....sumiram

Tinha fortes dores na lombar e após a segunda sessão as dores foram diminuindo. O médico não entendeu nada....

Inchaço nas pernas
Minhas pernas começaram a desinchar logo após a primeira aplicação. Tenho tomado água e minha urina já está clareando. Me sinto mais tranquila e menos ansiosa.

Vários tontura
Oi Helô, escrevo para agradecer, pois quando te procurei eu sentia tantas coisas e já estava completamente desanimada pois nada aparecia nos exames. Hoje completei um mês de uso do aparelho e já me sinto bem melhor. Dormindo e acordando descansada. Sem tonturas e já não sinto aquelas vontades de comer doces, pães e não assalto mais a geladeira a noite rs. Mesmo porque não acordo mais no meio da noite.rs

EMAGRECIMENTO – intestino voltou a funcionar

OI !!! Realmente incrível. Emagreci. Ou como vc. diz...desinchei. Tenho feito na sequencia que vc. indicou e a balança me dá 5 kg a menos, mas parece mais. Minha barriga diminuiu e vou ao banheiro normalmente agora. To muito animada. Obrigada pela força.

Helô, estou me sentindo muito bem, aquelas dores de cabeça sumiram e minha boca já não acorda amarga. Acho que era o fígado, né? Tudo indica que sim.

ANSIEDADE INSONIA
Quero agradecer pela sua paciência comigo. Hoje percebo como meu humor variava. Como me irritava com facilidade. Eu não entendia nada quando nos conhecemos e aos poucos fui compreendendo essa nova visão. Não tomo mais remédios. O médico foi tirando os remédios para dormir e agora tirou os para ansiedade. Tenho focado no pH, como vc. sempre brincava comigo...Foca no pH e hoje entendo o porque. Muito bom te conhecer. Muito bom conhecer esse tratamento. bjos.

 Vários
No mais vamos Bem graças á Deus e á Você que sempre está disposta á ajudar á nós e a os outros!
     Que Deus continue te dando Força, saúde, paz e muita Luz pois Você merece! Essa pessoa teve um problema sério de saúde e pela vontade conseguiu ficar boa. Emociona receber e mails assim

Parkinson

Oi Helô,
Minha tia está conseguindo manter o Parkinson sob controle e está levando uma vida praticamente normal, graças a Deus!
  
Estou me sentindo bem, fiz exame de sangue (aquele anual)  e os eosinófilos ficaram normais. Colesterol, triglicérides e glicemia. OK

Olá Helô, espero que você esteja bem, eu fiz a cirurgia no dia 26 de março e agora estou bem, eu tinha o utrasson de outubro e o médico falou que eu precisava fazer pois a pedra estava grande e eu tinha muitas dorec. Comecei o tratamento com ele por causa dessas pedras na vesícula e por causa de uma arritmia - (tinha receio de operar por ter arritmia).   Deu tudo certo na cirurgia. Graças a DEUS. Fiz uso do GFU que adquiri uns 15 dias antes da cirurgia. Surpresa: a pedra estava bem pequena.

Oi Helô, tudo bom?
Helô, acabei fazendo a cirurgia de vesícula às pressas por causa do prazo do convênio. Mas o que eu queria te dizer é que a pedra estava pela metade, até o médico estranhou, porque antes no ultrasson ela parecia um ovo de codorna(como ele disse) e depois parecia ter um pouco mais que um centímetro, se você tiver tempo você coloca no blog.

HERPES - Cheguei a ter um início de manifestação logo que comecei o tratamento, logo ao lado da recidiva que ainda estava cicatrizando...pareceu-me estranho pela proximidade de tempo entre as duas manifestações, porém o que me chamou a atenção foi a rapidez com que ela sumiu...na realidade a manifestação pós-o uso do aparelho inclusive já nem mais é perceptível, enquanto a que tive anteriormente ainda mostra uma leve cicatriz.
Inicialmente tive uma certa insegurança com a ocorrência de uma manifestação, porém na sequência percebi a efetividade do aparelho com a velocidade da regressão do abscesso. Muito interessante mesmo!

a tosse seca e persistente não existe mais

DEPRESSÂO – MAU HUMOR
Estamos todos felizes e sorridentes depois do inicio do tratamento...deveria ser usado para trazer a felicidade...mau humor e depressão depois de usá-lo...não existem...isso é um presente!
obrigada

CÂNCER
Ela fez o tratamento todos os dias durante uns 20 dias. Os focos do pulmão desapareceram. Os do fígado parece que diminuíram também. Novo e mail: Realmente diminuíram. Recebemos os exames.

CÂNCER
Tratava uma doença no intestino. Uma médica me diagnosticou com câncer de intestino. Mas meu estado estava tão mal que eu não consegui fazer a colonoscopia porque eu vomitava o líquido. Eu mal podia caminhar devido às dores. Do mesmo modo sentia uma dor aguda no seio esquerdo, próximo a uma verruga que eu tinha. Com o tratamento a verruga caiu e a dor passou.

CANCER e Vários
Então por isso eu fiz assim, como recomendado pela Dra. Clark. Se está com Câncer, síndrome do cólon irritável, doença grave, faça todos os dias até que vc se sinta bem. Eu fiz até me sentir bem. 8 meses. Mas só que nas dores agudas eu fazia até 40 minutos sem parar e dava os intervalos de 20, seguindo com 40 minutos etc.
Eu curei minhas dores, regulei meu intestino, não tenho mais diarreia  parou a dor no seio junto com a queda da verruga. As verrugas externas são também internas. No livro da Clark ela diz que se vc tem uma verruga fora, pode esperar umas 10 dentro. Eu vi com meus próprios olhos. Quando ela ficou preta, debaixo da pele, por dentro, Sempre me senti bem. desinchei muito, emagreci, meu cabelo deixou de cair, meus olhos voltaram a brilhar. Mas sim houve arritmia cardíaca. Eu sei, mas eu tinha que me curar. Agora que eu parei, a arritmia passou. Não era algo muito comum, era raro, mas existiu. Entretanto vc sabe que eu exagerei no tempo! Em geral se dava quando eu comia coisas doces à noite. Então me coração disparava.
Obrigada Helô pela sua atenção e por fazer esse aparelho tão simples e tão bom.
DORES
Comprei para aliviar dores nas costas e realmente funciona. As dores cederam, a musculatura foi ficando mais solta (como vc. me explicou na época, ela endurecia por causa das toxinas). Obrigada por tudo, pela sua atenção sempre tirando minhas dúvidas e me auxiliando com a metafísica. Obrigada. Muita LUZ para vc.

Já me sinto bem melhor e a tuberculose não contagiosa tb está melhorando.

Estou tratando uma tuberculose. Me senti bem melhor! E com menos de 1 mês de uso. 

DESDE QUE COMPREI NUNCA DEIXEI DE USAR,DEPOIS QUE COMECEI USAR NUNCA MAIS TIVE GRIPE E NEM CONJUNTIVITE.

No dia que o aparelho chegou aqui em casa, eu estava com um dedo inflamado,fiz a sessão e no dia seguinte estava quase bom..na segunda aplicação, ficou bom...impressionante pois estava tomando remédios e nada de conseguir melhorar...

CÂNCER
Oi Helo, minha sogra fez vários exames específicos e o diagnostico foi de leucemia linfoide crônica. Ela está usando o aparelho e a doença esta estacionada. Graças a Deus, está tudo bem. Beijos e obrigada por sua atenção.


Estou me sentindo bem melhor. Estou fazendo a 3a sessão e aquela fome que eu sentia já está diminuindo. Sinto-me mais tranquila e dormindo melhor. Agradeço muito pela força.

Nós estamos fazendo o tratamento conforme você nos falou, estamos bem de saúde, melhorei da garganta , fiz três dias seguidos e assim que melhorei voltei a fazer um dia sim e dois não.Muita paz , muita saúde e muita luz para você!

Oi Helô minha sinusite diminui bastante tenho tido muito menos crises e com apenas 1 mês de uso do aparelho. Obrigada viu?

DORES
Tenho feito o tratamento  todos os dias antes de dormir,  nunca mais tive dor.
Contente com sua atenção.
Obrigada

Tenho a sensação que não tenho nenhum problema, minha pele está maravilhosa, e nunca mais peguei nenhum resfriado. Obrigada!

LEUCEMIA
Em primeiro lugar gostaria mais uma vez de agradecer por seu trabalho  e toda informação, orientação, conhecimento e carinho que você disponibiliza.
Você me enviou um aparelho no começo de 2014, para um tratamento de leucemia linfoide crônica. Ela está bem até hoje 2017.  A leucemia em estágio crônico, nunca tendo passado para a fase ativa. Ela completou 80 anos agora.

Recebi o aparelho esta semana. Usei 2 vezes. Tive gases e o intestino funcionou super bem

Venho usando o GFU e estou notando que o uso de sabonete nos braços e mãos deixaram de causar irritação.

Uma leve rinite que sempre se apresentava na primavera, este ano não apareceu.

Tenho me sentido tão bem que voltei a praticar yôga, natação e musculação .

Gostei tanto que só é alguém reclamar de alguma dor ou mal estar que indico o gfu, algumas pessoas ficam desconfiadas, mas quando usam ficam encantadas com o resultado.

Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo excelente trabalho de verdadeiro altruísmo auxiliando várias pessoas com as mais diversas enfermidades. Fiquei muito feliz com os resultados obtidos  e  com sua constante preocupação em manter-se em contato com os "aflitos".

Eu queria agradecer pelo GFU, ele é maravilhoso!!!! Feliz pelo seu compartilhar !
Meu pai comprou o dele em 2013, eu achei os resultados no meu pai incríveis. 
Eu comprei o meu no final de 2014. Eu e meu marido estamos usando e amando. Nossa família está usando e até os animais de estimação. 


Eu comprei o meu no final de 2014. Eu e meu marido usamos e amamos, 
- Oi Helô, com 15 dias de uso  as dores nas costas sumiram
DOR De CABEÇA
Minha filha tinha uma dor de cabeça persistente e acabou por completo com o uso do aparelho, uma amiga da família que tb tinha uma dor de cabeça e ficou sabendo, começou a usar e tbm acabou...meu irmão está fazendo porque achou que eu estou tão bem, que quer ficar tbm.

EMAGRECIMENTO
Já emagreci 2 quilos em 20 dias de uso, mas a sensação é que emagreci bem mais!

FEBRE
Helô
Comecei na terça feira com 37,3 de febre. Muito cansaço, tosse, dor nas costas e corpo. A noite já estava com 39,5. Muito rápido. Comecei a usar o aparelho  da minha mãe. Fiz a primeira sessão completa. No dia seguinte comecei com o plus de Beladona e fiz nova sessão. Repeti mais uma sessão no final da tarde e para surpresa minha e de todos da casa a febre foi para 36,9 e no dia seguinte sem nenhuma febre.
Agradeço! e pode por no blog sim.


DIABETES - Com 2 semanas de uso estou muito bem, e a glicose passou de 270 para 150 no jejum

DIABETES - A diabetes está completamente controlada, tomando um mínimo de insulina e não tenho mais aqueles desejos de comer, comer e comer.
Não me sinto mais com aquele cansaço que sentia, comecei a andar e atualmente ando diariamente. Obrigada Helô. O apoio recebido foi de muita ajuda.

DORES NOS PÉS
Olá Helo Recebi e já estou usando o aparelho Eu estou bem, fortes dores q tinha nos pés me deram uma folga. (logo na primeira sessão completa).

ARRITMIA e DORES
Falando de coisas boas, estou usando o aparelho e a arritmia sumiu e as dores nas costas também. Grata por você existir!!!!

Melhorei da rinite.

VÁRIOS
Sobre o Paracetamol  Helô, pode colocar em depoimentos: Quando minha filha teve DENGUE e precisou tomar paracetamol as taxas do fígado subiram muito. Foram assustadoras  contudo os médicos me informaram que seria da DENGUE, neste caso Transaminase glutâmico pirúvica, uma enzima; foi a principal taxa que subiu.Inclusive ela teve vários vômitos que só saia paracetamol!
Com uma taxa altíssima do TGP eu fiquei assustada por saber que possivelmente poderia desencadear uma cirrose ou um câncer.
Aproveito esse depoimento para colocar um pouquinho sobre o TGP


O fato do TGP estar alterado não quer dizer Hepatite, mas significa que as células do fígado estão sofrendo alguma agressão.


TGP é a abreviação de Transaminase Glutânico Oxalacética, que além de mostrar hepatopatias mostra também miopatias. ( doenças ligadas as células hepáticas e musculares.)

Vários fatores podem agredir as células hepáticas (hepatócitos), sendo o mais freqüente o uso e abuso do álcool, depois os remédios alopáticos.


Helô gostaria de informar em meu nome sobre a arritmia e a osteoartrose que melhorou(uns 90%).Agradeço muito ...

Oi Helô, recebi de um amigo
EXAME DE SANGUE NO CAMPO ESCURO - A INDÚSTRIA MUNDIAL DA MEDICINA NÃO QUER.
Todos laboratórios clínicos deveriam ter esta opção, mas acontece que desconhece completamente este tipo de exame, como também não tem aparelhos para tal exame do sangue no campo escuro. Aqui no Brasil são poucos lugares que fazem este tipo de exame. Seria excelente se este exame tivesse na rotina do pedido de exames de sangue, livraria muitas pessoas de doenças e em conseqüência a morte. Mas tem um aparelho que trabalha com frequencia específica que emite ondas de freqüências baixa, são 3 aplicações de 7 minutos com intervalos de 20 minutos - 1 dia sim e 2 não por um bom tempo, sempre bebendo bastante agua antes de depois de cada seção.Projeto original concebido pela Dra. Hulda Reghr Clark, bióloga canadense, especialista em micro fisiologia celular(faleceu este ano) e deixou seu legado para humanidade. Ela descobriu que CANCER e outros doenças são provenientes de parasitas.

Escrevo para contar que minha irmã começou fazer o uso do GFU comigo no dia que chegou e  já  começou a dormir melhor.

Oi Helô, escrevo para confirmar que recebi o GFU. Estou muito animada pois minha tia melhorou tão rápido da dor que até está parando com os anti inflamatórios.

Temos feito o uso do GFU antes das sessões de Terapia e elas fluiram muito mais rápido. As respostas da acupuntura estão muito melhores. Obrigado

Helô já coloquei os gráficos e fiz a limpeza do apto como indicado. Todos dormiram muito bem, até o Franz meu cachorrinho. 

Boa Tarde. recebi o aparelho e já fiz a primeira sessão hoje mesmo. Agradeço sua atenção !!!


Meus exames de fígado apresentaram grande melhora.

Pedras nos rins diminuindo e não marcamos a cirurgia.

Helô procurei o GFU por causa da minha ansiedade. Estou usando direitinho faz já 2 meses e incrível como já melhorei. Sofria de compulsão e já não sinto mais essa vontade sem controle. Obrigada por divulgar. Tenho seguido suas publicações no Face e adoro!

Já sentindo os benefícios do GFU 

Com certeza pode colocar em depoimentos, estou me sentindo tão bem com esta terapia...
Pura Gratidão! Emoji 
Te escrevo para te dizer que neste final de mês completa 01 mês que estou fazendo uso desta terapia mais do que útil e já começo à sentir os efeitos benéficos do GFU.
Estou percebendo que estou perdendo peso ( que desejava tanto, e o meu estômago também deu uma boa  diminuída). Não estava conseguindo antes este resultados mesmo mantendo uma dieta relativamente saudável  (sem açucares, refrigerantes e todo estes tipos de "chamados alimentos" que só nos fazem envenenarmos).

Também notei que estou com mais fôlego que antes, subo diariamente ladeiras aqui em Volta Redonda, que até pouco tempo faziam eu parar no meio da rua de cansaço, e ter que esperar alguns minutos antes de recomeçar,  agora faço quase sem mais interromper as minhas subidas até em casa.

GFU e vacina anti-polio
Oi Helô...uma amiga me pediu pra ajudar, a filha teve reação com a vacina anti polio, no dia seguinte, diarreia com muito sangue. O médico disse que é muito raro acontecer, viu só 3 casos em 50 anos....e que não tinha nada pra fazer, só hidratar ! ela tem 8 meses. fiz GFU , 1 minuto com intervalo de 20.resposta ótima!! melhorou a disposição ( a mãe disse que ela estava com as baterias "arreadas"dormindo quase nada, acordava toda hora..e triste tbem, e depois do GFU, renovou as energias. dormiu bem á noite).

Gostei demais da Anamnese. Interessante essa maneira que você trabalha. Ficamos conscientes de muita coisa que antes passava batido. Só a agradecer a você e ao GFU


Sou Terapeuta aqui no Rio e agradeço a oportunidade de conhecer o seu trabalho e a assistência que você dá respondendo aos e mails. Em tão pouco tempo uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a depressão. Clientes há anos com depressão e ficando bons em apenas 1 mês. É realmente interessante esse acompanhar os usuários , como você coloca no seu blog. Abraços de LUZ

Tosse
 Estou impressionada com a eficiência do GFU, ele chegou ontem, logo que desempacotei fiz uma sessão. Há anos tenho uma tosse noturna e após 3 sessões ela desapareceu. Senti nesses dias uma coceirinha na garganta antes de ela sumir .

Muito feliz em encontrar como você coloca: Novas possibilidades de cura”. Quantas pessoas devem ter doenças e mortes tristes por verminoses e bactérias ?

Cãncer
Com esse tratamento é possível entender porque os médicos falam que o câncer é curável,
Oxigenando o sangue, matando os parasitas e nos livramos do vermífugo moderno que é a quimioterapia e a radioterapia.

o GFU usado 40 min por dia eliminou os efeitos colaterais de radioterapia e amenizou em cerca de 90% os efeitos da quimioterapia. Recebi de uma Terapeuta que acompanha casos de Câncer.

Incrível o GFU mais o Dermaskrill. Tinha dores de
garganta "sempre" desde pequena e tomando antibiótico toda vez. Agora começo a sentir alguma coisa (moro em local muito poluído) faço 4 sessões e bochecho com o Dermaskrill liquido. Minha azia melhorou e meu estômago também. Penso que seja porque parei os antibióticos.


Antes de usar o aparelho sentia uma dor no meu olho como se tivesse sendo perfurado.  Sempre tive uma mancha marrom no olho, agora ela esta clareando e surgindo pequenas artérias. 

Helô querida, tenho feito direitinho o GFU 7-20-7-20-7. Já me sinto tão melhor e
dormindo bem.


Quero agradecer por toda sua  atenção sempre respondendo aos meus e mails e compartilhar ( gostaria que colocasse no blog) que saí da depressão que me acompanhava há mais de 5 anos e isso mudou completamente a minha vida
beijos 
Eli ...  
Esse ano tem sido um ano de várias pessoas com depressão e recebi vários e mails parecidos com esse. 
Helô: Estou muito contente pois meu filho fez uma cirurgia na mão e tinha dores e logo na primeira aplicação não sentiu mais dor.  


Alzheimer - Helô desde que minha irmã começou a usar o aparelho ela vem melhorando bastante, está mais lúcida e com o acompanhamento estamos seguindo o protocolo e a nova alimentação tem ajudado bastante. Ela voltou a tomar mais água e percebemos uma melhora na excreção com o uso da Solução Regeneradora.



 Alzheimer Estamos seguindo o protocolo. Cientes de termos que ir aos poucos pelo alto nível de acidez e da idade dela. O que mais nos impressionou foi ela estar dormindo mais tranquilamente e acordando mais descansada em tão pouco tempo de uso do aparelho. Estamos agora fazendo os 5 minutos e assim que completar um mês estaremos começando com o P10 e com o Skrill e FA. Queremos continuar com o acompanhamento para pesquisar a melhor alimentação para ela. Por enquanto agradecemos e estamos muito animados e começamos a usar também. Até o nosso gatinho está usando como foi recomendado.

Oi, Helô,tudo bom? estou passando estes depoimentos porque muitas pessoas podem estar passando por estes problemas e devem acreditar, como eu fiz e usar o GFU sem medo!!!!!

  Meu filho mais velho tinha unhas que se enchiam de pus (pois sempre que crescia encravava) e sempre íamos ao podólogo e eles cortavam as unhas dele, enquanto ele mordia um lenço de tanta dor, pois não podia dar anestesia, colocamos o GFU ,cada eletrodo no meio dos dedos do pé, e fiz por 3 dias seguidos com a sequência normal e sumiu!!!! matou os fungos e graças a Deus nós não passamos mais por isso, e também quando ficou com vários olhos de peixe na planta do pé, fiz a mesma coisa e a médica dele me falou que tinha secado todos!!!

  O meu filho mais novo estava tomando antibiótico, por causa de uma faringite, um antibiótico super abrangente, e no último dia do antibiótico deu uma febre alta nele, fiquei desesperada, pois não havia outro antibiótico mais abrangente que este,como ele era pequeno eu tinha medo de usar nele o GFU, aí meu marido falou para eu usar e a febre baixou na hora, e não voltou mais.

  Eu tinha problema de osteoartrose e tomava glicosamina e condroitina, fiz o GFU e as dores sumiram, nós aqui em casa não vivemos mais sem meu aparelho GFU, obrigada Helô, obrigada, obrigada, obrigada,obrigada,.. você é o nosso ANJO!!! 
bjssss
M.Helena

 Estou usando há apenas 15 dias e a prisão de ventre que eu tinha há anos já melhorou muito.

Essa semana tive atendimento com 2 pessoas com gripão de garganta com 39 de febre e com 2 dias de uso acabou...

Oi Helô
Percebo que tenho sensibilidade a alguns aparelhos eletrônicos. Fico cansada rapidamente se uso o computador. Minha orelha esquenta e minha cabeça sente se uso o celular. Eu não me sinto bem em locais com muitos aparelhos como em academias. Shoppings, locais com ar condicionado etc. Vi no seu blog que você sugere o uso distante de eletro eletrônicos. 
R: Os aparelhos eletro eletrônicos, os celulares e as antenas, por exemplo, emitem radiações que estressam nossas células, campos e corpos. 

Coloco essa sugestão porque se estivermos num local neutro de radiações o tratamento terá resultados mais rápidos. 
A minha avó passou a usar e em menos de 1 mês ela não sente mais dores na lombar e está dormindo tranquilamente sem as dores. TUDO de BOM!!!! 
Tenho fé que vou sarar com esse tratamento. Depois de 3 meses: Melhorei MUITO e vejo a minha fé se materializando.  

 Dor de cabeça (enxaqueca), praticamente não manifesta mais e quando ameaça iniciar faço uso extra do GFU e o desconforto logo vai embora (interessante que quando comia banana, já há muitos anos, vinha logo dor de cabeça e agora não acontece mais).
Oi Helô, tudo bem?
Estamos usando o GFU, cada dia sentindo diferença em melhora em tudo.

 Fui diagnosticada com fadiga crônica e comecei a tomar muitos medicamentos. Nas primeiras sessões já passei a dormir melhor e as fadigas já dando sinal de diminuição. Helô. O médico está retirando os medicamentos

 (apresentava fadiga crônica e sintomas fibromialgicos que ora amenizavam com os vários cuidados que eu tomava, mas que persistiam ao longo dos anos e vinham acentuando ultimamente).

 Helô, fantástico esse aparelho!!!! Melhora imediata naquela dor que eu sentia na altura dos quadris. Minha avó me viu usando e se animou e está levantando com muito mais facilidade e menos dor.
 
DIABETES – Comecei a fazer o uso 1 dia sim e pulando 2 dias durante 1 mês.
 Fazendo um acompanhamento com a Helô, passei para 1 dia sim e 1 não.
 Minha glicemia foi regularizando e atualmente faço todos os dias. 
Comecei a tomar o P10, o Skrill, Magnovital e Carbovital. Senti mais energia, 
mais equilíbrio e como a glicemia está abaixando o médico diminuiu as doses.
 
DIABETES - Acompanhando  paciente diabético ele já está diminuindo 
suas doses de insulina. Fizemos uma análise e apareceu um desequilíbrio
no sistema glandular e o tratamento com o GFU + o suplemento 
para glândulas + exercícios específicos AJUDARAM NO TRATAMENTO 
COMO UM TODO.
 
 
Comecei a usar o GFU por problemas de memória e ao usar entendi o que vc. sempre coloca sobre a constância de uso e  que a gente não percebe nosso corpo. Realmente, tem
coisas Helô que a gente vê tanto por aí que parecem normais 
 
Minha avó não conseguia levantar da cadeira por causa 
das dores  (tinha essas dores há mais de 10 anos e como tem 
idade tb era visto como normal) voltou a levantar e 
sentar sozinha e não fala mais de dores. 
 
 
Adquiri o aparelho para colesterol alto. Em um mês de uso já abaixou bastante. 
Continuei fazendo as indicações e em 2 meses já está  estabilizando.
 
Minha esposa começou a usar, tinha um problema nos 2 polegares. Indicação de cirurgia. 
Começou a usar e passou a usar o óleo Salskrill que vc. ensinou na consulta e já movimenta os dedos sem dor.  
 
Nunca mais tive dor de cabeça. Parece mágica.                         Com o uso meu nariz escorreu quase 1 semana e passou tudo.
  

Como eu te falei minha mente tava bloqueada, não conseguia raciocinar, não me concentrava, vivia chorando.

Clareou a minha mente, não sei explicar. Parece que agora eu raciocino normal e tudo ficou mais fácil.

vc eh minha adorada

por ser tão especial!!!

vai ficar marcada para sempre no meu coração


Bom, não tinha te falado ainda sobre o efeito do GFU comigo né? então aqui vai:

 - Dores nas costas sumiram completamente com 3 sessões.
- Insônia nunca mais.
- Aquela vontade de comer só doces diminuindo dia a a dia.
- Meu humor está voltando!!!!
  
Helô meu triglicérides está voltando ao normal e aos poucos o médico está retirando o medicamento. Estou muito contente. Aquelas vontades de comer alimentos que me faziam está diminuindo . Acredito que com os 3 meses já estará regularizado. Vou marcar uma hora com você para aprofundar nas causas. 
 
- A segunda aplicação fez com que ele acordasse muito alegre dizendo que a
tristeza tinha passado!

O hipotiroidismo sumiu. Fiz os exames e não deu mais nada. Normal.
Usei o aparelho e fiz os exercícios recomendados. Vou continuar fazendo, pois está me ajudando a emagrecer rs.

DIABETES - Estou muito bem, e a glicose passou de 280 para 140 no jejum continuo com os medicamento.Mas o endócrino comentou se continuar abaixando vamos diminuir a medicação!!!

Helô, meu intestino está funcionando diariamente.

- Dores nas costas sumiram em 2 sessões. Aqui em casa ninguém tá acreditando. Venho com elas há anos. 

O funcionamento do meu intestino melhorou 100% desde o uso do GFU e sem nenhuma mudança na dieta. Estou voltando ao meu peso . Muito feliz!

DIABETES - Escrevo para agradecer seu acompanhamento. Fiz os exames e peguei hoje os resultados. Colestrol OK - Triglicérides OK e glicemia abaixou bastante. Gostaria que você colocasse no blog e quero falar para as pessoas. Confiem. Quando da minha consulta deu uso de algumas plantas eu achei bem estranho....Mas segui e os resultados aconteceram em menos de 2 meses.

Gostaria mais uma vez de agradecer por seu trabalho com o GFU e toda informação, orientação, conhecimento e carinho que você disponibiliza.

Oi Helô, como vc. sabe, pois me apoiou, eu inicialmente tive uma certa  insegurança com a ocorrência de uma manifestação, porém na sequência percebi a efetividade do aparelho com a velocidade da regressão do abscesso. Muito interessante mesmo!  - Caso de Herpes

Comecei as sessões completas conforme o indicado e em 15 dias minha menstruação voltou e com fluxo normal. Ela não vinha há  meses e nos exames não aparecia nada hormonal.

Querida Helô,
 Estou aplicando as sessões completas do GFU naquela cliente que te falei (3x por semana) e ela está muito melhor... reduziu a sensação das parestesias e qdo ela faz, relata que dorme bem melhor.

Helo, quando eu seguro os eletrodos fortemente, aumentando a superficie de contato eu sinto a vibração e até uma leve pulsação. Em alguns momentos fico tão concentrado que tenho uma sensação de total relaxamento, como se meu corpo ficasse leve. Me sinto mais tranquilo.

 HERPES - Escrevo para te contar uma coisa que me chamou a atenção. Após começar a usar o GFU as manifestações do Herpes começaram a se espaçar e não ficam mais marcas. As que tive anteriormente ainda mostram uma leve cicatriz.... 

 ACUPUNTURA - Hoje cedo fiz a aplicação em uma cliente que tem depressão e angustia, junto com a acupuntura.
Ela saiu bem melhor do que chegou, realmente vc. está certa quando fala que o aparelho combina com a acupuntura.

ACUPUNTURA -  Helô, tenho combinado com meus clientes de acupuntura de chegarem 40 minutos antes da consulta. Já fazem na espera 2 sessões e incrível como a acupuntura rola muito mais rápido. Antes de retirar as agulhas estou completando com a terceira sessão. Muito bom! Agradeço suas dicas e orientações. A consulta com você me passando todas as informações valeram mais que muitos cursos.

Muito obrigada por dividir toda esta sabedoria ! Estou impressionada com o aparelho ! Em mim , melhorei 1000% ,aos poucos te conto ... No meu filho , (uma criança com autismo) estou indo aos poucos , mas já sinto boas melhoras ! Bjos , Luz e Paz

Agradeço amiga 
por ser tão especial!!!
Vai ficar marcada para sempre no meu coração os meus filhos estão mais felizes do que nunca. Esse e mail me emocionou muito ... é enorme e cheio de detalhes -  criança é tudo de bom e criança com saúde e feliz....

Helô escrevo para contar que recebi meus exames e a carga viral estabilizou e a imunidade aumentou. Vou começar agora com o protocolo de suplementação e as plantas da casa. (caso de AIDS)

HERPES - Após três meses de uso do GFU,  nunca mais tive problemas da herpes...É interessante a maioria dos depoimentos do herpes colocam 3 meses

Helo qd eu falo ninguem acredita sabia?
Como eu te falei minha mente tava bloqueada desde qd eu tinha meus18 anos! 
Clareou a minha mente, tenho me sentido muito melhor, estou na terceira aplicação.


sintomas
Oi Helô, tenho feito no meu filho, seguindo as indicações.
Coloco um DVD para ele ver, fica a 2 metros de distância. Incrível como ele bebe bastante água e voltou a suar. Voltou a brincar e a dar risada.
Voltando a ser o que era, ele sempre brincava muito e suava bastante. 
Vc acredita antes de eu saber dessas coisas de vacina, alimentos industrializados a pediatra queria dar um remédio para cortar o suor dele? Nessa época recebi seu email e lendo o blog estou entendendo muitas coisas. Era o corpinho dele querendo eliminar as tantas bobagens que comia... Agradeço por vc. me dar o apoio. A consulta foi muito importante para mim.

Minha filha de 9 meses pegou uma gripe. Fizemos o tratamento (1minuto 3 vezes com espaço de 20 min., um dia sim e 2 não). Fizemos 3 sessões e ela ficou ótima sem uso de medicamentos.

 Eu estava com pruridos na área vaginal. Na segunda sessão do tratamento ficou tudo normal e minha menstruação que era muito irregular veio normalmente e não tive cólicas.

Helô, lembra que comentei de umas alergias no braço....sumiram

Tinha fortes dores na lombar e após a segunda sessão as dores foram diminuindo. O médico não entendeu nada....

Minhas pernas começaram a desinchar logo após a primeira aplicação. Tenho tomado água e minha urina já está clareando. Me sinto mais tranquila e menos ansiosa.

Oi Helô, escrevo para agradecer, pois quando te procurei eu sentia tantas coisas e já estava completamente desanimada pois nada aparecia nos exames. Hoje completei um mês de uso do aparelho e já me sinto bem melhor. Dormindo e acordando descansada. Sem tonturas e já não sinto aquelas vontades de comer doces, pães e não assalto mais a geladeira a noite rs. Mesmo porque não acordo mais no meio da noite.rs

OI !!! Realmente incrível. Emagreci. Ou como vc. diz...desinchei. Tenho feito na sequencia que vc. indicou e a balança me dá 5 kg a menos, mas parece mais. Minha barriga diminuiu e vou ao banheiro normalmente agora. To muito animada. Obrigada pela força.

Helô, estou me sentindo muito bem, aquelas dores de cabeça sumiram e minha boca já não acorda amarga. Acho que era o fígado, né?

Quero agradecer pela sua paciência comigo. Hoje percebo como meu humor variava. Como me irritava com facilidade. Eu não entendia nada quando nos conhecemos e aos poucos fui compreendendo essa nova visão. Não tomo mais remédios. O médico foi tirando os remédios para dormir e agora tirou os para ansiedade. Tenho focado no pH e na acidez, como vc. sempre brincava comigo...Foca no pH e hoje entendo o porque. Muito bom te conhecer. Muito bom conhecer esse tratamento. bjos.

 No mais vamos Bem graças á Deus e á Você que sempre está disposta á ajudar á nós e a os outros!
                  Que Deus continue te dando Força, saúde, paz e muita Luz pois Você merece! Essa pessoa teve um problema sério de saúde e pela vontade conseguiu ficar boa. Emociona receber e mails assim

Minha irmã que está com 70 anos conseguiu melhorar do Parkinson e isso melhorou a qualidade de vida dela e nossa.
  
 Helô querida, Pode colocar em depoimentos sim. É importante que as pessoas saibam. Sei que vc. está acompanhando outros casos semelhantes . Cada dia que passa com o uso do GFU a intensidade é menor e passa muito rápido. Como nesses casos a facilidade de infecção é grande quero colocar também que diminuíram muito. Impressionante a diferença !

Estou me sentindo bem, fiz exame de sangue ( aquele anual )  e os eosinófilos ficaram normais

Estamos fazendo uso do GFU em Consultório e em nós mesmos e temos tido bons resultados.

Olá Helô, espero que você esteja bem, eu fiz a cirurgia no dia 26 de março e agora estou bem, eu tinha o utrasson de outubro e o médico falou que eu precisava fazer pois a pedra estava do tamanho de um ovo de codorna e meu convênio valia só até 31 de março, a dor que sentia depois que comia era muito pequena, ( tinha muitas dores,. começou o tratamento por causa de pedras na vesícula e por causa de uma arritmia - (tinha receio de operar por ter arritmia) se eu tivesse feito utrasson antes da cirurgia, talvez não tivesse feito a cirurgia, pois a pedra estava diminuindo, mas agora já foi.
Obrigada pela atencão, espero que com você esteja tudo bem, é o que desejo, de coração.
Obrigada por você existir!
Oi Helô, tudo bom?
Helô, acabei fazendo a cirurgia de vesícula às pressas por causa do prazo do convênio. Mas o que eu queria te dizer é que a pedra estava pela metade, até o médico estranhou, porque antes no ultrasson ela parecia um ovo de codorna(como ele disse) e depois parecia ter um pouco mais que um centímetro, se você tiver tempo você coloca no blog.

HERPES - Cheguei a ter um início de manifestação logo que comecei o tratamento, logo ao lado da recidiva que ainda estava cicatrizando...pareceu-me estranho pela proximidade de tempo entre as duas manifestações, porém o que me chamou a atenção foi a rapidez com que ela sumiu...na realidade a manifestação pós-o uso do aparelho inclusive já nem mais é perceptível, enquanto a que tive anteriormente ainda mostra uma leve cicatriz.
Inicialmente tive uma certa insegurança com a ocorrência de uma manifestação, porém na sequência percebi a efetividade do aparelho com a velocidade da regressão do abscesso. Muito interessante mesmo!

a tosse seca e persistente não existe mais

 Desde que me lembro TODOS os invernos minha canela coçava muito, parecia SARNA, fazia pequenas feridas e eu tinha que usar vários cremes e pomadas e hidratantes e..........caríssimos, formulados e muito incômodos porque eu tinha que passar uma pomada e colocar um plástico em cima (oclusão) para dormir! na primeira semana de tratamento com o GFU conforma a indicação do bloghttp://saudeanimal-hf.blogspot.com.br/  sumiu tudo e a pele dela está ótima.

Estamos todos felizes e sorridentes depois do inicio do tratamento...deveria ser usado para trazer a felicidade...mau humor e depressão depois de usá-lo...não existem...isso é um presente!
obrigada

Novo paciente com câncer com metástase. Ela fez o tratamento todos os dias durante uns 20 dias. Os focos do pulmão desapareceram e nos novos exames aparece grande melhora nos focos do fígado. Interessante que não é o primeiro caso que aparece pulmão e fígado. Estamos atualmente complementando com o P10 e  com os suplementos que você indica.



Já me sinto bem melhor e a tuberculose não contagiosa tb está melhorando.

Estou tratando uma tuberculose. Me senti bem melhor! E com menos de 1 mês de uso. 

DESDE QUE COMPREI NUNCA DEIXEI DE USAR,DEPOIS QUE COMECEI USAR NUNCA MAIS TIVE GRIPE E NEM CONJUNTIVITE.

estou impressionadíssima com os resultados...
minha netinha de 3 anos, tem uma alergia que com o frio aumentava muito..depois da primeira sessão  , quase desapareceu..segunda-feira será a segunda sessão, estou ansiosa para ver o resultado..pois tenho certeza que desaparecerá...no dia que o aparelho chegou aqui em casa, eu estava com um dedo inflamado,fiz a sessão e no dia seguinte estava quase bom..na segunda aplicação, ficou bom...impressionante pois estava tomando remédios e nada de conseguir melhorar...

HERPES - Escrevo para contar que está fazendo 2 meses e meio que estou usando o aparelho e seguindo as sugestões de uso e focando no pH como vc. coloca sempre rs. Comprei  para um problema de Herpes e sumiu completamente. Obrigado pelo conhecimento que vc. passa.

Foram feitos vários exames específicos, inclusive na Unicamp e o diagnostico foi de leucemia linfoide crônica. Isso já vai para uns dois anos. Eu faço para ela umas duas vezes por ano aquele remédio de babosa com mel e ela continua usando o aparelho e a doença esta estacionada. Graças a Deus, está tudo bem. Beijos e obrigada por sua atenção.

Comprei para aliviar dores nas costas e realmente funciona. As dores cederam, a musculatura foi ficando mais solta (como vc. me explicou na época, ela endurecia por causa das toxinas). Obrigada por tudo, pela sua atenção sempre tirando minhas dúvidas e me auxiliando com a metafísica. Obrigada. Muita LUZ para vc.

Já faz mais de mês que estou usando o aparelho (três em três dias). Estou cada vez melhor.


Estou me sentindo bem melhor. Estou fazendo a 3a sessão e aquela fome que eu sentia já está diminuindo. Me sinto mais tranquila e dormindo melhor. Agradeço muito pela força.

Nós estamos fazendo o tratamento conforme você nos falou , estamos bem de saúde, melhorei da garganta , fiz três dias seguidos e assim que melhorei voltei a fazer um dia sim e dois não.Muita paz , muita saúde e muita luz para você!

Oi Helô minha sinusite diminui bastante tenho tido muito menos crises e com apenas 1 mês de uso do aparelho. Obrigada viu?

Tenho feito o tratamento  todos os dias antes de dormir.nunca mais tive dor.
Contente com sua atenção.
Obrigada

Nos últimos exames que fiz deram resultado inconclusivo para Hepatite B e C.
Tenho a sensação que não tenho nenhum problema, minha pele está maravilhosa, e nunca mais peguei nenhum resfriado .Obrigada!

Tinha uma micose na unha do pé há MUITOS anos. Doía e vivia lembrando dela. Na 3a. sessão ela cedeu e hoje nem sinal. Sem cremes, sem podólogos e sem ela. Agradeço por tudo.

Em primeiro lugar gostaria mais uma vez de agradecer por seu trabalho  e toda informação, orientação, conhecimento e carinho que você disponibiliza.
Você me enviou um aparelho no começo de 2008, que está sendo usado até hoje por minha tia que tem leucemia linfoide cronica. Ela está bem até hoje, com a leucemia em estágio crônico, nunca tendo passado para a fase ativa. Ela completou 80 anos agora.

Recebi o aparelho esta semana. Usei 2 vezes. Tive gases e o intestino funcionou super bem

Tenho me sentido tão bem que voltei a praticar yôga, natação e musculação .

Estou tratando uma micose em um dos dedões do pé há mais de um ano, (quem tem conhece toda a dificuldade que é tratar isso) minha unha ficou grossa (anda está) amarelada (não está mais, está branca agora) e com muita massa branca embaixo e nos cantos (sumiu em 15 dias). O tratamento incluía lixar semanalmente todas as unhas e passar um esmalte medicinal (bem caro por sinal) e podóloga a cada 15 dias. Isso tudo e mais a inspeção diária para ver se não pegou em outra unha.
Agora não vou mais a podóloga e já consigo ver uma pequena faixa de unha crescer saudável (transparente), continuo ainda o tratamento com o esmalte e agora sei que no próximo verão vou poder usar sandália!

Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo excelente trabalho de verdadeiro altruísmo auxiliando várias pessoas com as mais diversas enfermidades. Fiquei muito feliz com os resultados obtidos  e  com sua constante preocupação em manter-se em contato com os "aflitos".

- Oi Helô, com 15 dias de uso  as dores nas costas sumiram

só duas semanas de uso e as feridas da perna estão secando

Minha filha tinha uma dor de cabeça persistente e acabou por completo com o uso do aparelho, uma amiga da família que tb tinha uma dor de cabeça e ficou sabendo, começou a usar e tbm acabou...meu irmão está fazendo porque achou que eu estou tão bem, que quer ficar tbm.

já emagreci 2 quilos mas a sensação é que emagreci bem mais!

Helô
Comecei na terça feira com 37,3 de febre. Muito cansaço, tosse, dor nas costas e corpo. A noite já estava com 39,5. Muito rápido. Comecei a usar o aparelho  da minha mãe. Fiz a primeira sessão completa. No dia seguinte comecei com o plus de Beladona e fiz nova sessão. Repeti mais uma sessão no final da tarde e para surpresa minha e de todos da casa a febre foi para 36,9 e no dia seguinte sem nenhuma febre.
Agradeço! e pode por no blog sim.

Olá Helo Recebi e já estou usando o aparelho Eu estou bem, fortes dores q tinha nos pés me deram uma folga. (logo na primeira sessão completa).

Falando de coisas boas, estou usando o aparelho e a arritmia sumiu e as dores nas costas também.Grata por você existir!!!!

Melhorei da rinite.

Estou usando o aparelho que vc me enviou, estou adorando os resultados, tenho usado muito em animais, pois sou veterinária. Usei em animais com problemas de pele, e em animal com infecção urinaria e melhorou mto!

Sobre o Paracetamol  Helô, pode colocar em depoimentos: Quando minha filha teve DENGUE e precisou tomar paracetamol as taxas do fígado subiram muito. Foram assustadoras  contudo os médicos me informaram que seria da DENGUE, neste caso Transaminase glutâmico pirúvica, uma enzima; foi a principal taxa que subiu. Inclusive ela teve vários vômitos que só saia paracetamol!
Com uma taxa altíssima do TGP eu fiquei assustada por saber que possivelmente poderia desencadear uma cirrose ou um câncer.
Aproveito esse depoimento para colocar um pouquinho sobre o TGP

O fato do TGP estar alterado não quer dizer Hepatite, mas significa que as células do fígado estão sofrendo alguma agressão.

TGP é a abreviação de Transaminase Glutânico Oxalacética, que além de mostrar hepatopatias mostra também miopatias. ( doenças ligadas as células hepáticas e musculares.)


Vários fatores podem agredir as células hepáticas (hepatócitos), sendo o mais freqüente o uso e abuso do álcool, depois os remédios alopáticos.

Helô gostaria de informar em meu nome sobre a arritmia e a osteoartrose que melhorou(uns 90%).Agradeço muito ...

Helô a crise pulmonar passou ! 

NOTEI DIFERENÇA NO MEU APETITE, ACALMOU UM POUCO. E  PERCEBO QUE ESTOU COMENDO DE FORMA MAIS CONSCIENTE E ESCOLHENDO O QUE VOU COMER ...

Oi Helô. Escrevo para contar que meu raciocínio melhorou muito. E meu joelho também! Já uso super pouco a bengala. Quando saio e como as ruas são esburacadas eu uso. Mas já subo escadas quase normalmente. ...

Boa Noite Helô. Recebi o aparelho tem mais ou menos 20 dias. Comecei a usar e me senti muito bem. Resolvemos fazer na minha tia que tem 77 anos e sofre do fígado e tem muitas dores no braço. Está usando o aparelho há 15 dias e já sentiu uma melhora na artrose do braço. Estamos muito contentes. Escrevo para agradecer.

Olá Helo, em primeiro lugar, quero dizer q estou usando o aparelho e percebo algumas mudanças, tipo: comecei a emagrecer, ou talvez, desintoxicar, desinchar, sei q minhas roupas estão mais largas e bastante
acho interessante relatar isso

Tbm tinha um sangramento na gengiva, q minha Dentista dizia ser "normal", q talvez estivesse me machucando com a fita e a escova dental, hj não tenho mais...

 Posso colocar seu depoimento sem citar nome?
Pode
se quiser citar meu nome, sem problemas Leonilda

Oi GFU, adquiri o GFU para tratar da depressão. Eu já estou dormindo bem e melhorando da depressão dia a dia.
 Helô eu estou totalmente curada da insônia, não sinto mais raiva e nem me sinto mais aquela tristeza profunda. Usando só a 2 meses e meio.....
 ... que Deus te ilumine todos os dias da tua vida e que te de muita saúde para você poder continuar ajudando muitas pessoas a se curarem da alma do corpo da mente.

Oi Helô, recebi de um amigo
EXAME DE SANGUE NO CAMPO ESCURO - A INDÚSTRIA MUNDIAL DA MEDICINA NÃO QUER.
Todos laboratórios clínicos deveriam ter esta opção, mas acontece que desconhece completamente este tipo de exame, como também não tem aparelhos para tal exame do sangue no campo escuro. Aqui no Brasil são poucos lugares que fazem este tipo de exame. Seria excelente se este exame tivesse na rotina do pedido de exames de sangue, livraria muitas pessoas de doenças e em conseqüência a morte. Mas tem um aparelho que trabalha com frequencia específica que emite ondas de freqüências baixa, são 3 aplicações de 7 minutos com intervalos de 20 minutos - 1 dia sim e 2 não por um bom tempo, sempre bebendo bastante agua antes de depois de cada seção.Projeto original concebido pela Dra. Hulda Reghr Clark, bióloga canadense, especialista em micro fisiologia celular(faleceu este ano) e deixou seu legado para humanidade. Ela descobriu que CANCER e outros doenças são provenientes de parasitas.



Compartilhando experiências: 

Estou na área das Medicinas não convencionais desde 1982.

Venho de família de médicos e por um tilt no meu corpo ele resolveu não gostar mais de tomar remédios rs. Hoje vejo como uma missão esse compartilhar o que aprendi com tudo isso. 

Após anos de pesquisa, vivenciando, acompanhando tratamentos e compartilhando experiências fica cada dia mais claro que o equilíbrio do corpo, mente e espírito tem que andar junto

Se o corpo está bem, com sua energia vital em equilíbrio, seu pH em nível adequado … os demais corpos tendem a ficar também equilíbrio. Fica clara a famosa frase: Mente Sã em corpo São

O corpo físico equilibrado nos dá a energia necessária para lidarmos com os acontecimentos do dia a dia.

Se o corpo físico estiver enfraquecido acabamos não tendo energia para lidar com uma série de emoções e pensamentos que nos circundam e acabamos não lidando e deixando de lado … vão para o inconsciente, na espera do momento que estivermos fortes e com energia para lidarmos com as questões que ficaram pendentes. No momento que voltarmos ao equilíbrio eles voltam à tona para lidarmos com eles… ESTÁ TUDO CERTO!!! Nosso corpo sabe o que faz!


Percebemos que as pessoas procuram…procuram e … encontram respostas através de várias terapias, mas aonde está a energia para lidar com essas respostas? (Foi o que EU senti no MEU caminho. E o que venho constatando nas pessoas em que acompanhei e acompanho nos tratamentos com o Gerador de Frequência Única e/ou com a Radiestesia)

A pessoa, por vezes até tem a resposta,  fica sabendo o porque de muitas coisas, mas não consegue lidar, não tem forças…não tem energia… volta pro inconsciente com uma pitada de culpa e … quem já passou por essa situação, está entendendo claramente o que aqui está sendo colocado.
O corpo em equilíbrio sabe exatamente o que é bom para ele, o que deve comer etc…
No que ajuda usar o Gerador de Frequência? 
A equilibrar - Revitalizar - Fortalecer = SAÚDE

O Gerador de Frequência limpando, equilibrando e revitalizando o organismo proporciona seu fortalecimento.

Eliminando o que é interno com o uso do Gerador de Frequência Única - GFU, que limpa nosso corpo permitindo que nossos alimentos, que nossas vitaminas, sais minerais, etc... sejam utilizados de maneira correta por nossas células e órgãos. Sem as toxinas no nosso sangue que diminuem nosso pH e a oxigenação das nossas células , muito rapidamente o sistema imune se recupera.


De um  modo bem simplificado eu diria assim: Vamos tirar o que está nos fazendo perder energia, o que vem nos enfraquecendo.
Vamos nos fortalecer! Descansar, dormir, comer direito…
Quando fortalecidos, fortes…tudo fica mais fácil.

Equilibrando nosso primeiro templo que é o nosso corpo, cuidando da Vibração de onde vivemos e ficamos, começamos a trilhar o caminho da paz, da saúde e do amor que começa em nós mesmos.

Daí prá frente a pessoa vai sozinha, a intuição vem, o caminho se mostra e temos forças para lidar com o que vai nos levar ao melhor.

Por que divulgo:  Eu divulgo porque esse aparelho praticamente salvou a minha vida e não consegui ficar quieta vendo tantas pessoas passando o que eu passei. Pulando de médico a médico sem respostas. Exames sem respostas. Quando na realidade meu caso era simples. Uma intoxicação que passei com 20 anos e foi mal curada.
Desejando Tudo de BOM!!!!
LUZ e PAZ
Helô Fontoura

Ao receber essa mensagem senti como é importante divulgar os estudos de Eletroterapia e sobre o aparelho. 

Dra. Elizabeth Kübler-Ross realizou um trabalho belíssimo com pacientes terminais.
Em seu livro “Sobre a morte e o morrer”, ela fala da esperança de seus pacientes e familiares:

 “Ouvindo nossos pacientes em fase terminal, o que sempre nos impressionou foi que até mesmo os mais conformados, os mais realistas, deixavam sempre aberta a possibilidade de alguma cura; de que fosse descoberto um novo produto, ou de que tivesse "êxito um projeto recente de pesquisa".

O que os sustenta através dos dias, das semanas ou dos meses de sofrimento é este tipo de esperança.

É a sensação de que tudo deve ter algum sentido, que pode compensar, caso suportem por mais algum tempo.





Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e ideias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.