Atualizado em 19.07.2014

Atualizado em 19.07.2014

terça-feira, 22 de março de 2011

4 - APARELHO de Eletroterapia - GFU - COMO USAR - COMO LIMPAR

  
ESSAS SUGESTÕES SÃO PARA O APARELHO GFU. Abaixo sugestões para esta fase, para idosos, crianças e animais de estimação
 

Modo de Usar:

 

Como usar o seu Gerador de Frequência Única GFU

Segure a parte de cobre dos eletrodos, um em cada mão, mantendo certa distância entre elas. E faça:  3 aplicações de 7 minutos com 2 intervalos de 20 minutos.

DETALHES DE USO abaixo dessa imagem.

Algumas pessoas perguntam porque os eletrodos devem ser de cobre e sobre o segurar nas mãos. Com essa imagem fica fácil entender e perceber a importância do tamanho dos eletrodos de cobre.

 

 

 

O que é uma sessão completa indicada pela Dra. Hulda ? 

Dra. Hulda indicava um dia sim e 2 não. Mas atualmente com tantas patogenias e os sangues tão intoxicados sugerimos fazer todos os dias.

Fazer 3 aplicações de 7 minutos com intervalos de 20 minutos . Atualmente a indicação passou a ser " usar todos os dias" e em casos agudos pode fazer 4 vezes ao ivés de 3 vezes.

  • Ligar o aparelho e segurar os eletrodos (peças de cobre), um em cada mão por 7 minutos. 
  • Desliga o aparelho por 20 minutos. Nesses 20 minutos você pode fazer outras coisas.
  • Faz novamente 7 minutos e novamente desliga o aparelho por 20 minutos.
  • E mais uma vez ( terceira vez)  Faz novamente 7 minutos.

- Beba bastante água durante e após a aplicação.

O tomar água vai colaborar no processo de limpeza do corpo. 

Os mecanismos de limpeza do corpo realizam essa limpeza  de forma natural pela urina, fezes e ou suor, por exemplo.

- Evite aproximar os eletrodos, não cruzar braços e pernas e fazer as aplicações a pelo menos 1.5 metros de distância de aparelhos eletrônicos, celulares etc. Próximo a a aparelhos de pilha, tudo bem. Consideramos como não:  estar próximo a aparelhos que são ligados na tomada. - que tem 60 hertz

    Os aparelhos eletro eletrônicos, os celulares e as antenas, por exemplo, emitem radiações que estressam nossas células, campos e corpos. Coloco essa sugestão porque se estivermos num local neutro de radiações o tratamento terá resultados mais rápidos.

- Não coloque os eletrodos sobre feridas, partes sensíveis ou mucosas. É indicado para uso externo.

Não use aparelhos de eletroterapia se estiver grávida ou usar marca-passos.
Estas situações ainda não foram pesquisadas. 


 Para pessoas que estão com sistema imunológico enfraquecido: Sugestão - sessão completa diariamente.

- Respeite sempre o tempo de aplicação de no mínimo 7 minutos, e o tempo de intervalo de no mínimo 20 minutos.

ATENÇÃO: Esse é o protocolo de uso para o Gerador de Frequência Única.

Todo material deste blog é sobre esse aparelho, esse eu conheço, uso e acompanho os usuários desde 2005. 

Ele usa componentes especiais. É necessário que ele mantenha os 30 kHz durante o uso e que trabalhe no positivo.

Como já colocado ele é um dispositivo Eletrônico que usa uma bateria de 9 Volts alcalina, que alimenta um circuito eletrônico (oscilador) que gera um sinal digital de onda quadrada. Simultaneamente liga 16 microssegundos e desliga 17,4 microssegundos em 30000 vezes por segundo.

Terapeutas costumam fazer de 3 a 5 minutos no intervalo de seus atendimentos.

Por quanto tempo devo usar o aparelho e fazer esse tratamento ? No mínimo 3 meses e ou até não ter mais sintomas.

--------------------------------------
Idosos

- Pacientes idosos com doenças degenerativas, tomando medicamentos que estão: andando - comendo - bebendo água, urinando e evacuando normalmente = 3 aplicações de 7 minutos com intervalos de 20 minutos – 1 dia sim e pula 2 - após 15 dias pode passar para 1 dia sim e 1 não. E se estiver se sentindo bem, após + 15 dias pode passar para todos os dias.

- Pacientes idosos com câncer fazendo quimioterapia e desvitalizados = - 4 minutos na sequencia de 3 vezes 3 minutos com 2 intervalos de 20 minutos.  – 1 dia sim e pula 2.  E no dia da quimio fazer 20 minutos seguidos. 

Pacientes com câncer que estão vitalizados: 3 aplicações de 7 minutos com intervalos de 20 minutos – 1 dia sim e pula 2 - após 15 dias pode passar para 1 dia sim e 1 não. E se estiver se sentindo bem pode passar, após + 15 dias pode passar para todos os dias e no dia da quimioterapia 40 minutos seguidos.

----------------------------------------------------

Crianças: Podem começar a usar a partir de 1 mês - Sugestão de uso: Começar com 1 minuto na sequencia de 3 vezes 1 minuto com 2 intervalos de 20 minutos. HF  – 1 dia sim e pula 2. Após uma semana pode usar 1 dia sim e 1 não. Após 1mes pode fazer todos os dias, 

 Acima de 6 meses até 2 anos - Sugestão de uso: Começar com 2 minutos na sequencia de 3 vezes 3 minutos com 2 intervalos de 20 minutos.  – 1 dia sim e pula 2.  Após uma semana pode usar 1 dia sim e 1 não. Após 1mes pode fazer todos os dias, 

 De 3 a 5 anos - Sugestão de uso: Começar com 6 minutos HF na sequencia de 3 vezes 3 minutos com 2 intervalos de 20 minutos.  – 1 dia sim e pula 2.

 Após uma semana pode usar 1 dia sim e 1 não.

 Acima de 5 anos - Sugestão de uso: Começar com 3 aplicações de 7 minutos com intervalos de 20 minutos – 1 dia sim e pula 2 - após 30 dias pode passar para 1 dia sim e 1 não. E após + 15 dias pode usar todos os dias.

 _____________________________

Bichinhos de estimação.O tempo de uso do GFU nos nossos bichinhos
-Pequenos e filhotes -  Sugestão de uso: Começa com 1 minuto na sequencia de 3 vezes 1 minuto com 2 intervalos de 20 minutos. Um eletrodo na patinha da frente direita (por exemplo) e outro na patinha traseira esquerda. Uso cruzado.

Porte médio adulto  Sugestão de uso:3 minutos na sequencia de 3 vezes 3 minutos com 2 intervalos de 20 minutos. Um eletrodo na patinha da frente direita (por exemplo) e outro na patinha traseira esquerda. Uso cruzado.

Porte grande adulto:  Sugestão de uso: 5 minutos na sequencia de 3 vezes 5 minutos com 2 intervalos de 20 minutos. Um eletrodo na patinha da frente direita (por exemplo) e outro na patinha traseira esquerda. Uso cruzado.

Tem alguma dúvida? Vá ao tópico Perguntas e Respostas.
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/6-eletroterapia-perguntas-e-respostas.html

Continua com alguma duvida ? Pergunte ! Mande um e mail - helofontoura@hotmail.com ou pelo watts 19 995224433

Limpeza

- O aparelho pode ser limpo externamente com um pano úmido.

- Se os eletrodos de cobre escurecerem é só passar, uma esponja de aço seca, sem fazer força.

O escurecimento do eletrodo é normal nas pessoas que estão com acidez no corpo. O cobre além de se um ótimo condutor nos mostra essa realidade.

- Nunca use produtos químicos, nem permita que molhe o circuito eletrônico interno. 

- Os eletrodos de cobre, se usados por várias pessoas, podem ser esterilizados com flanela embebida em álcool de grãos ou na falta deste usar o álcool comum.

Interação com medicamentos:

Como o Gerador de Frequência usa o principio elétrico ele não interfere com qualquer outro medicamento em uso. Sugerimos que as pessoas que tomam medicamentos para diabetes, colesterol, pressão alta, entre outros que façam suas medições com uma frequência maior e continuem indo ao médico. Dessa forma ele pode ir diminuindo uso dos medicamentos.

 


 
________________________________________

 



Opções de Saúde são infinitas
Essa frase me veio a cabeça em 2009 .
"Deixando fluir o ilimitado das facilidades."


Temos acompanhado vários casos com resultados animadores.

Muitos casos de recuperação total em casos de doenças consideradas incuráveis. 

Todas as indicações que colocamos vêm de pesquisas da Dra. Hulda, Rife, dos estudos de vários pesquisadores que aprofundam e divulgam sobre, de Médicos e Terapeutas e de usuários. Pesquisas essas aliadas a conhecimentos adquiridos e vivenciados nesses 30 anos.

 Muitas respostas foram alcançadas por comprovações e resultados compartilhados.

Deixo claro aqui que não sou médica, e em hipótese alguma sugiro a suspensão ou receito medicamentos. Sugiro sim, que com o uso do GFU façam seus exames e continuem com o acompanhamento médico, absolutamente necessário em várias patogenias para o controle dos medicamentos. 

O melhor aparelho de Eletroterapia é aquele que traz a quem usa os resultados que dele se espera.

Quando uma pessoa me pergunta sobre o GFU já sei que seu processo de cura começou.
E a partir dessa certeza sinto uma imensa vontade de disponibilizar todo o conhecimento adquirido nesses 30 anos de pesquisas e vivências.

Um trabalho que iniciei com o simples objetivo de divulgar um produto que me ajudou e MUITO, se tornou um trabalho que requer dedicação sim, amor..sim, vontade de dividir...sim, na certeza que dividindo se soma. Um trabalho envolvente onde a oportunidade se faz presente e o resultado gratifica.
LUZ e PAZ


                              DIVIDINDO É QUE SE SOMA
                                             Luz e Paz


A maioria das pessoas que vendem aparelhos de Eletroterapia colocam o que está aqui, mas ... nem sempre os aparelhos estão corretos. Fique atento. vários aparelhos com 50 hertz e que usam ondas diferente das indicadas pela Dra, Hulda. " as sugestões de uso são para o aparelho GFU. Caso tenha outro aparelho e não esteja obtendo resultados, fale com quem te vendeu o aparelho. Gratidão.

Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:

As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental . Consulte seu médico.